Problemas urinários?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pandora91
Registado: segunda abr 07, 2014 9:33 pm

segunda abr 21, 2014 5:38 pm

Olá a todos. O meu gato de 4 anos foi castrado no dia 19 de março, a vet disse-me que ele em 8 dias estava completamente recuperado mas não foi como ela disse. Disse-me que lhe deu antibiotico injetavel mas o bichano teve quase 20 dias com o saquinho inchadissimo e a correr sangue. Depois acabou por receitar synulox e então cicatrizou. O problema agora é que ele agora faz muito pouco xixi para nao dizer quase nada e visto q ele era um gato bem mijao lol Ele come bem e bebe àgua como antes.
Cumpts :)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda abr 21, 2014 5:44 pm

vá a outro vet!
como é que permitiu que o animal estivesse 20 dias com uma infecção no escroto ?!
o animal pode ter alguma infecção recidiva e/ou ter dor ao urinar ou.... :roll:
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

terça abr 22, 2014 12:20 pm

Será que sou eu que tenho tido sorte, ou os veterinários que esterilizaram os meus gatos são competentissimos? Nunca tive nenhum problema após castração\ esterilização, os miúdos ficam impecáveis, no dia seguinte é como se não se tivesse passado nada! Já tenho visto por aqui tantos casos de infeções que acho estranho... :roll:
wahinept
Membro
Registado: sábado out 13, 2007 3:04 pm

terça abr 22, 2014 6:11 pm

Aconselho mesmo a ir a outro vet. O meu quando foi castrado 5 dias depois aquilo já estava fechado e não infectou nem nada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 22, 2014 8:21 pm

Pandora91 Escreveu:Olá a todos. O meu gato de 4 anos foi castrado no dia 19 de março, a vet disse-me que ele em 8 dias estava completamente recuperado mas não foi como ela disse. Disse-me que lhe deu antibiotico injetavel mas o bichano teve quase 20 dias com o saquinho inchadissimo e a correr sangue. Depois acabou por receitar synulox e então cicatrizou. O problema agora é que ele agora faz muito pouco xixi para nao dizer quase nada e visto q ele era um gato bem mijao lol Ele come bem e bebe àgua como antes.
Cumpts :)
Não é nada normal o que aconteceu mas, também depende do ambiente que rodeia o animal... se houveram cuidados no pós operatório, ou não?
Na maioria dos gatos (machos), a recuperação é rápida e de sucesso, concluida em menos de 1 semana.
Tal como já lhe disseram, leve o animal a outro Vet...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”