Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii!!!!

:D:lol:

Não venho aki dois dias e prontus!!!!
Já tá tudo em alvoroço!

:D
Bem, o areão Lióz por enquanto premanece no akua... Não sei o que fazer!!! É que é mto bonitinho, por isso é que o escolhi... Mas plos vistos n tá a ser nada boa ideeeeeeeeia...
AH! Entretanto, quanto ao não conseguir lava o areão, essa parte está resolvida, o areão está mais k lavado e a água está cristalina... Ao menos isso!!!!
Pekixa:
Bem, a água k eu tenho lá dentro, é alguma da torneira, alguma do garrafão e maior parte, é água velha, do outro akuario, que tenho guardado kdo faço as tpa's, que é pra ja ter algumas bactérias... Sei lá!
E Sim, este areão foi comprado no aqualopes!

É o que está na caixa cinzenta a dizer "Areão Lióz", e o sr. A. disse k n iria haver problemas pros peixes k kero meter, mas se kisesse meter tetras aí seria mais dificil... Mas kem mo vendeu foi a nova empregada, depois no outro dia é k fui falar com o dono... Bem, foi uma confusão!
Homem Peixe:
Se realmente vier a trocar de areão e talvez tentar desfazer-me dakele, aceito a tua oferta,m as logo se verá!
Bem, vou dar novidades posteriormente á colocação de um tronco de madeira no aqua, visto que este favorece a descida de ph... Vamos ver! Isto deve acontecer lá pra 6ªfeira...
Abraços a todos!!!
Sonita;)