A sua cadela foi comprada a um intermediário que por sua vez a importou de uma puppy-mill e dificilmente os documentos húngaros se irão converter em registo no LOP Português.macrf Escreveu:esta cadela foi-me dada pela minha irma por surpresa.. e eu depois perguntei-lhe como o tinha feito... ela viu num site e ligou para o anunciante e encontrou-se com ele em coimbra e la ficou com o cao e seus respectivos documentos... o cao tem tudo normal.. so que e em hungaro
Quanto às teorias do seu vet, não passam de isso mesmo, veterinários não são juízes nem possuem conhecimentos para avaliar o que é um bom ou mau exemplar seja de que raça for, são médicos, foi para isso que estudaram.
Se tem interesse em avaliar o animal inscreva-a numa sessão de confirmação de raça (procure em www.cpc.pt ) e depois diga como correu.
E por favor informe-se sobre o que é uma puppy-mill... para ter noção das origens do seu animal e para que numa próxima vez não seja cúmplice da atrocidade. Cães não se compram a intermediários ou lojas, compram-se em criadores éticos, cara a cara, vendo a ninhada, a mãe, as condições, os despistes de doenças hereditárias e com pedigree reconhecido.