O meu Pepe já não volta...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PitoGu
Mensagens: 8
Registado: domingo jan 19, 2014 10:44 pm

domingo abr 27, 2014 6:11 pm

Joie2 Escreveu:
PitoGu Escreveu:
Joie2 Escreveu: Agora entendi e peço-lhe desculpa se a magoei. Perguntei se tinha morrido sozinho um pouco revoltada pois tinha ido mandar abater a cadela do vizinho com 16 anos e em sofrimento porque ele "tinha reuniões". Desculpe sim?

Quanto às boas almas que não perdem nenhuma oportunidade para destilar o venenozito que lhes corre nas veias... Enfim...
Não se preocupe. Já está esclarecido. Eu não fiquei magoada. Eu só não queria colocar aqui os pormenores pois sei que há pessoas sensíveis e que as palavras que eu coloquei as podem sensibilizar.
Eu só vim aqui escrever para desabafar pois raras são as pessoas que compreende o sofrimento de perder um animal que já é nosso familiar. Eu sinto essa dificuldade no mundo real...
Helga
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo abr 27, 2014 11:47 pm

PitoGu Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Helga, há certos comentários que ferem, por isso compreende-se a sua resposta. Mas devia ter passado por alto esse, pois a insensibilidade e falta de respeito pela dor alheia apenas merecem desprezo.
Peço desculpa mas não compreendi as suas palavras. Houve algo que feriu alguém? Nunca foi minha intenção. Neste momento estou aqui para desabafar a minha dor. Eu aceito as criticas positivas e negativas. Cada um tem a liberdade dos eu pensamento. Peço-vos se os moderadores acharem que este não motivo para eu estar aqui a escrever, então entrem em contacto comigo que eu nada mais escrevo.
Não quero que hajam chatices entre ninguém, já chegam as minhas. Um bem haja.

Helga
Pois, não compreendeu mesmo. Mas não há problema, fique bem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda abr 28, 2014 8:26 pm

PitoGu, a Floripes não estava a censura-la a si, estava apenas a ser solidária consigo porque achou que o forista joie2 foi indelicado perante a sua dor.
PitoGu
Mensagens: 8
Registado: domingo jan 19, 2014 10:44 pm

segunda abr 28, 2014 10:14 pm

__dani__ Escreveu:PitoGu, a Floripes não estava a censura-la a si, estava apenas a ser solidária consigo porque achou que o forista joie2 foi indelicado perante a sua dor.
Obrigada pelo esclarecimento.
Agradeço a todos o apoio. Obrigada!

Helga
Joie2
Membro Veterano
Mensagens: 1365
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça abr 29, 2014 10:11 am

PitoGu Escreveu:
__dani__ Escreveu:PitoGu, a Floripes não estava a censura-la a si, estava apenas a ser solidária consigo porque achou que o forista joie2 foi indelicado perante a sua dor.
Obrigada pelo esclarecimento.
Agradeço a todos o apoio. Obrigada!

Helga


Um abraço, Helga, pelo nível demonstrado.
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça abr 29, 2014 12:33 pm

...porra, Hega :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”