BOXER branco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta mar 11, 2004 2:23 pm

O cão é muito lindo. Só precisa de engordar.
O meu pesava + de 40 kg.

Quanto á raça, o Boxer é uma raça espectacular.
Já tive um e só posso dizer maravilhas....

Quanto á dominancia sobre os outros machos, o boxer é mesmo assim no entanto entende muito bem quando tem que aceitar outro macho na sua casa.

Aconteceu-me com o meu Joy (boxer), que já o tinha por 5 anos quando achei o Snoopy. Embora o meu boxer fosse desconfiado e refilão para os caes da vizinhança, quando o Snoopy foi para nossa casa apresentei-lho e ele embora inicialmente ficasse com o pelo eriçado no lombo entendeu perfeitamente o nosso "Não faz mal" e aceitou-o como membro da familia e nunca lhe mordeu, inclusive brincava com ele e até permiti-a que este comesse do seu prato.

Tambem aceitou uma gatinha bébé que nós no ano seguinte achámos e até a lambia como se fosse sua filhota, e não podia ver gatos na rua....
Nunca me fez passar vergonhas no VEt, comportava-se como um Senhor, e até no fim da sua vida , suportou tratamentos e exames dolorosos, sem nunca se queixar....

Custou-me muito a sua morte e ainda hoje tenho saudades.
Para mim não há cao mais meigo, amoroso e equilibrado, que o BOXER.
Se lhe dermos amor ele irá retribui esse amor tanto a nós como aos restantes membros da familia, incluindo os outros animais da casa.

Espero sinceramente que esse menino encontre um dono que o mereça.
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta mar 11, 2004 2:29 pm

Já agora uma perguntinha a quem souber responder no que diz respeito á baba.

O meu tambem não se babava mas sei que algumas pessoas se queixam desse problema com os boxers, alguem sabe dizer porque é que uns se babam e outros não?

E só por curiosidade !...
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta mar 11, 2004 3:02 pm

Eu razão científica não sei, mas posso dizer que a lady quando foi lá para casa se babava muito mudei-lhe a ração para royal, não come mais nada senão ração e deixou de babar, se tiver muito cansada espuma um pouco. A daysie como sempre comeu ração também não se baba, e como royal canin. O ice, não o vi babar mas ele também só quis comer royal canin dei-lhe primeiro pro plan mas não comeu. Creio que se lhe dermos uma boa ração e não dermos comida da nossa não se babam. Um amigo tem um boxer, da-lhe ração do lidl e o cão é só baba ás vezes até mete nojo :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 11, 2004 9:40 pm

[color=darkred][/color]

ola a todos...
eu tenho 1boxer..diferente isto é... n é o boxer comum alemão! pelo k m dixe um criador o meu boxer é um boxer americano, revela ligeiras diferenças em relação ao estalão.. possui focinho 1cumprido um pouco, é + corpulento, + desenvolvido e maior... ele neste momento tem 8meses e pesa cerca d 28kg... e pelo k diz o vet ta mt bem,,, o k eu kria... é k s alguem soubesse alguma coisa sobre o boxer americano e n s importasse d trocar cmg.. pk eu tou farta d procurar e n encontro nd sobre o boxer americano... o k m deixa mt curiosa...

alguma coisa digam-m :)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta mar 11, 2004 10:08 pm

Siioux
Já há novidades do lindo boxer? E já agora porque é que ele foi maltratado? Qual a história dele?

E também já vi que não tens mesmo sossego ;) ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 12, 2004 9:24 am

Oix Veganinha

A história do Ice é-me quase familiar pq ele vivia perto da minha casa. Mto sinceramente o passado dele é triste e é passado o que interessa agora é arranjr uma nova familia para o Ice e o trate com carinho pq ela até hj não soube o que isso era.

Sandra Albuquerque
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta mar 12, 2004 10:03 am

AcTiOnGiRl Escreveu:

ola a todos...
eu tenho 1boxer..diferente isto é... n é o boxer comum alemão! pelo k m dixe um criador o meu boxer é um boxer americano, revela ligeiras diferenças em relação ao estalão.. possui focinho 1cumprido um pouco, é + corpulento, + desenvolvido e maior... ele neste momento tem 8meses e pesa cerca d 28kg... e pelo k diz o vet ta mt bem,,, o k eu kria... é k s alguem soubesse alguma coisa sobre o boxer americano e n s importasse d trocar cmg.. pk eu tou farta d procurar e n encontro nd sobre o boxer americano... o k m deixa mt curiosa...

alguma coisa digam-m )
vá lá podia ter sido pior e ele dizer-lhe que vinha directamente da tailandia e claro que você acreditava !

Nelson
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta mar 12, 2004 10:09 am

Ainda não tem dono?
Há uns tempos houve cá no forum alguem á procura dum boxer branco, não se lembram? Estive a buscar aquele tópico mas não o encontro :?

Alicia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 12, 2004 11:42 am

aligra Escreveu: Ainda não tem dono?
Há uns tempos houve cá no forum alguem á procura dum boxer branco, não se lembram? Estive a buscar aquele tópico mas não o encontro ?

Alicia
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11165
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 12, 2004 11:59 am

Agradeço a boa vontade mas o forense em questão já tem o seu desejo realizado, isto é encontrou a CADELA boxer que pretendia.

Sandra Albuquerque
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta mar 12, 2004 12:31 pm

Siioux Escreveu: Bom dia

...e se não é de fora de Lisboa ...
Aqui vai o borracho ;)
Sandra Albuquerque
Olá

Bom a citação no outro post não saíu como devia.
Mas para quem anda constatemente a tentar arranjar donos para cães abandonados vir fazer a núncios com este tipo de condições... só falta mesmo ter como imposição um cartão dourado, assim garante-se o alimento e os cuidados do vet uma limosine não vá o bobi ficar melindrado e já agora um numero minimo de m2 para que o animal possa fazer os exercicios a que tem direito.
Parece-me que estamos a fugir ao racional!
...Tens mtos topicos por ai onde "vomitar" a tua ironia...
Só pode ser amor!
Um abra&ccedil;o
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 12, 2004 1:32 pm

:!:
Última edição por Siioux em sexta mar 12, 2004 1:37 pm, editado 1 vez no total.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 12, 2004 1:34 pm

gary Escreveu:
Siioux Escreveu: Bom dia

...e se não é de fora de Lisboa ...
Aqui vai o borracho ;)
Sandra Albuquerque
Olá

Bom a citação no outro post não saíu como devia.
Mas para quem anda constatemente a tentar arranjar donos para cães abandonados vir fazer a núncios com este tipo de condições... só falta mesmo ter como imposição um cartão dourado, assim garante-se o alimento e os cuidados do vet uma limosine não vá o bobi ficar melindrado e já agora um numero minimo de m2 para que o animal possa fazer os exercicios a que tem direito.
Parece-me que estamos a fugir ao racional!
...Tens mtos topicos por ai onde "vomitar" a tua ironia...
Só pode ser amor!
Se te referes ao AMOR por animais de 4 Patas só posso dizer que tudo o que eu faço É POUCO para o MUITO que eles MERECEM, mas tb acredito que isto seja algo mto "lamechas" para uma pessoa como tu.

Para ti meu caro Gary nem com cartão dourado e limusine eu te dava um cão, mas para quem anda a criticar as exigencias dos outros é pq a idade te está a fazer esquecido e já não te lembras das tuas exigencias a quando do boxer que tb andavas a tentar salvar.
Mas "palha" à parte acho que mtas pessoas que agora te idolatram teriam mto gosto nos teus comentarios nos TOPICOS DELAS, mto sinceramente não é o meu caso.

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em sexta mar 12, 2004 1:39 pm, editado 1 vez no total.
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

sexta mar 12, 2004 1:38 pm

Boas tardes,

Oh gary, não estou a ver que "imposições" estranhas são essas!!!

No post fala-se em conhecimento da raça, não o acorrentar, o que é que isto tem assim de tão estranho?

Porquê dar um cão se podemos correr o risco de ele vir a ter o mesmo tipo de vida que tinha até ao dia em que resolveram que não o podiam ter mais??? (ou até pior quem sabe!!)

Porque é que eu hei-de adoptar um cão se não lhe vou dar melhores condições do que aquelas que ele tinha?

Porquê comprar um cão se não lhe posso dar condições e se não conheço a raça??

Isto para mim são perguntas pertinentes, agora se tem cartão dourado, prateado, sinceramente gary. :p

Eu vejo este apelo feito de uma forma muito sensata.

Mas lá estamos nós mais uma vez a desviar-nos do assunto do tópico, neste momento o importante mesmo é encontrar um BOM dono para o Ice e oferecer-lhe uma vida digna, a vida que ele não conseguiu ter até hoje.

Cuprimentos

Cláudia
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 12, 2004 3:01 pm

Olá CB,
Sem querer defender o Gary, quero apenas dizer que me parece claro pelo tópico anterior que ele não se referia a nenhum dos aspectos que tu enumeráste. Essas exigências parece-me que ele considera até racionais. A não ser que eu tenha percebido mal, ele referia-se exclusivamente à exigência do futuro dono ter de ser de Lisboa.
Pessoalmente, compreendo perfeitamente que a Sioux queira acompanhar a forma como cão é tratado para se assegurar que ele não cai em mãos de donos que o tratem mal como anteriores, tal como ela diz. No entanto, da forma como ela escreveu o tópico, esta exigência de residência em Lisboa quase que parecia de facto algo superfulo quando o importante encontrar um dono para um cão ( coisa que nos dias de hoje parece ser dificil).
Com um bocadinho de esforço, o Gary teria percebido que o motivo por trás da "exigência" da Sioux não era apenas uma esquisitisse, mas sim uma tentativa de ter meios de se certificar que o cão não voltava a ter uma vida igual à que tinha. Com um bocadinho de esforço, a Sioux teria percebido a "questão" do Gary e poderia ter explicado as intenções que tinha, com calma e sem se melindrar ;)

Haja calma......
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”