areia husse

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Cookye
Membro Júnior
Registado: quarta mar 10, 2004 10:51 pm

quarta mar 10, 2004 10:55 pm

boas noites a todos. tenho uma gatinha, e tenho estado a ler as msgs deste forum, porque sou distribuidora da husse. :D
entretanto, gostava de saber de k area e a brum.
beijinhos e ronronadelas a todos
Cookye
Membro Júnior

quarta mar 10, 2004 11:07 pm

entretanto, se puder ajudar :d
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta mar 10, 2004 11:09 pm

pode dizer-me quando vao ser lançados os novos produtos da husse? (o novo areão, brinquedos, etc)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mar 10, 2004 11:14 pm

Cookye Escreveu: boas noites a todos. tenho uma gatinha, e tenho estado a ler as msgs deste forum, porque sou distribuidora da husse. D
entretanto, gostava de saber de k area e a brum.
beijinhos e ronronadelas a todos
Pode mandar um pm a Brum.

Já agora a minha Nana não gostou nada da ração seca....chegaram-me a telefonar para saber se ela tinha gostado...vou mudar a ração??

Já agora existe algum catalogo?
Cookye
Membro Júnior

quarta mar 10, 2004 11:14 pm

novo areao, desconheço k ir´s ser lançado um novo, agora dos briquendos, ainda não nos disseram datas :s
Alguem me explica essa dos sacos de 5kg?
Cookye
Membro Júnior

quarta mar 10, 2004 11:17 pm

nana, quando te entregaram a amostra, n te deixaram um catálogo??? ganda falha do distribuidor :s
entretanto, o k é um PM? sou uma novata nestas andanças... :d
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 10, 2004 11:25 pm

Cookye Escreveu: nana, quando te entregaram a amostra, n te deixaram um catálogo??? ganda falha do distribuidor s
entretanto, o k é um PM? sou uma novata nestas andanças... d
Em relação ao catálogo não me lembro se me entregaram, eu estava de saída quando me viram entregar as amostras.

Em relação ao pm, vai a mensagens privadas e fazes nova mensagem e coloca o nome brum em cima e fazes enviar.

Alguma dúvida é só dizer.
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 11, 2004 3:42 pm

já agora, no que eu puder ajudar, não hesitem em contactar me [email protected]
beijos e ronronadelas
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mar 11, 2004 3:49 pm

Eu inscrevi-me há 01 mês e nada de areia, que vergonha. Contactei a Husse e responderam q tinha de esperar. Caramba, disse eu, esperar mais qd pessoas q se inscreveram mt depois de mim já receberam areia e amostras???
Q raio de publicidade, há coisas q n suporto. Lá por a Husse não me entregar as amostras que era apregoado no site, não vou deixar de ter o caixote sempre limpo c a areia q sempre tenho comprado não é?

TOU Q NEM POSSO
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta mar 11, 2004 3:53 pm

Olá,

Sim senhora forista Cokye, vem ao forúm criar tópicos como este e como outro no forúm dos cães chamado "husse alimentos para caes e gatos", só para fazer publicidade à marca e à sua nova função...

Se a moda pega :o :o :o
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mar 11, 2004 4:25 pm

Cookye Escreveu: já agora, no que eu puder ajudar, não hesitem em contactar me [email protected]
beijos e ronronadelas
Lamento, mas fazer publicidade aqui não é ou não deveria ser permitido.

Imaginemos cada um de nós ser revendedor de alguma coisa, aqui falar-se-ia publicidade apenas...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 11, 2004 4:35 pm

Cookye Escreveu: já agora, no que eu puder ajudar, não hesitem em contactar me [email protected]
beijos e ronronadelas
Obrigado
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 11, 2004 8:23 pm

Ora boas noites!
Quero primeiro desculpar me, mas realmente não foi minha intenção fazer publicidade, nem propagada.
Estou dentro da area, isso é verdade, mas apenas falei, porque ja tinha sido comentado neste forum, os nossos produtos, nomeadamente a areia.
Nesse aspecto, disponibilizei-me, perante todos os foristas, a esclarecer qualquer dúvida, e na parte da distribuição dentro da minha zona, disponibilizei um contacto mais directo. Relativamente a algumas questões colocadas pelos foristas, nomeadamente de não terem ainda recebido algum contacto da nossa parte,so tenho a pedir imensa desculpa, mas como alguns frisaram, é muito complicado, quando se trata de ofertas, e a nivel nacional (não imaginam o trabalhão, e a nivel de contactos...). Uma outra questão, que eu também ja pedi para se resolver, é o facto de ter havido pessoas a receber apenas 5kg :s
Retorno a dizer, que não foi minha intenção fazer publicidade, mas apenas ajudar, uma vez que é um facto que a marca existe no mercado, e todos nós só queremos o melhor para os nossos bixinhos, amigos de 4 ppatas!!!
beijinhos e ronronadelas a todos!!! ;)
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta mar 12, 2004 9:33 am

Cookye Escreveu: Quero primeiro desculpar me, mas realmente não foi minha intenção fazer publicidade, nem propagada.
Estou dentro da area, isso é verdade, mas apenas falei, porque ja tinha sido comentado neste forum, os nossos produtos, nomeadamente a areia.
Esse tópico a que a Cookye se refere por si é uma anedota. Não vi qualquer utilidade nele. Podiam os foristas, nomeadamente, a Kiki_Cat que iniciou o tópico ter antes perguntado a opinião sobre a areia aglomerante. Uma coisa é certa, o que é grátis é bom mas aqui a Cookye vem fazer publicidade para vender.
Um pouco diferente não acha? ;)
Cookye Escreveu: Nesse aspecto, disponibilizei-me, perante todos os foristas, a esclarecer qualquer dúvida, e na parte da distribuição dentro da minha zona, disponibilizei um contacto mais directo.

Poderia tê-lo feito no tópico em questão ou através de pm enviadas individualmente.
Agora que já disponibilizou o contacto mais directo (e-mail), espero que não volte a repetir a gracinha, porque se a moda pega, qualquer dia, este site passa a ser visto como uma mina de publicidade!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mar 12, 2004 2:45 pm

Sinceramente, não sei o que hei-de fazer
Inscrevi-me para a areia há mais de 1 mês, já ligeui para a Husse várias vezes dizem-me que é muito complicado e que tenho que esperar.
Complicado é saber que pessoas que depois de mim se inscreveram já receberam, e eu népias.
Já mudei para a ração Husse, qe o Tigrinho gosta bastante, e isto porque gostei da pessoa que me contactou, mas não se não
que raio de empresa é esta , que promete e depois não cumpre????
Responder

Voltar para “Gatos”