noggy Escreveu:e agora que a mulher pede ajuda não lha prestam, optando antes por disparar de novo com bocas, provocações e pouco mais???
Perguntou eu: noggy
leste tudo? Vais-me deculpar mas queres maior ajuda do que a Fafareis se prestou a dar? Aqui não há qualquer razão para vires deitar água na fervura.
Se a Luisa "se fechar em copas", há mais do que motivos para as pessoas duvidarem de tudo e mais alguma coisa.
Eu quebrei a minha "promessa" (feita a mim mesma) de não participar mais aqui na Arca, porque me confrangeu a situação, e vi que a oferta generosa da Fafareis, repito, estava a passar despercebida.
Se a Luisa se mantiver na sua, pode-se pôr em causa
tudo.
Só estou aqui a responder porque a minha paciência tem limites, e em primeiro lugar porque, se
de facto existe uma gata prestes a dar à luz é ela e as crias que me preocupam em primeiro liugar.
Quanto aos desarranjos emocionais dos humanos, que também lamento, mas em relação aos quais nada posso fazer, estão em lugar secundário.
Só mais uma coisa, a reviravolta que se deu em muita gente aqui, para passar a apoiar esta situação é muito grave.
Só espero sinceramente que não venham a lamentar mais tarde terem dado força a uma patologia.
Fiquem bem.
E que a gatinha e as futuras crias tenham alguém mais alto a olhar.