O Feio que há em nós...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta mar 11, 2004 11:04 am

Isto não vale... já estou com o tal nó na garganta e os olhos cheios de lágrimas que denuciam a minha pausa no trabalho!

Que história impressionate e linda! Tatos "Feios" que há na rua, tantas histórias que se poderiam contar... :cry:

Susana
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mar 11, 2004 11:39 am

Era bom que fôssemos de vez em quando um bocadinho menos superficiais. :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 11, 2004 2:22 pm

Boa tarde.

Last_Kiss, tenho a dar-lhe os meus parabéns... já conhecia o texto, contudo não deixei de o voltar a ler na íntegra... ;) É uma lição de vida que muitos deviam de a seguir, mas que infelizmente só o bom, o caro, o bonito e o " rosa " é que tem valor... :roll: :( .

Tenho um texto identico, que ainda há pouco o recebi, está em Inglês e é com humanos, mais própriamente dito com um menino deficiente...

Era bom que os humanos não olhassem, SÓ e exclusivamente, para o seu umbigo...!!! :(

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta mar 11, 2004 2:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mar 11, 2004 2:28 pm

Esses Feios são, na verdade, a beleza mais cintilante do universo, e os (poucos) que ainda manteem este pobre planeta vivo.
claudia_1
Registado: sexta fev 27, 2004 10:12 pm

quinta mar 11, 2004 6:08 pm

OBRIGADO pela mensagem...
Realmente fez-me pensar muito na maneira egoista como por vezes olhamos o mundo. Acho que foste uma pessoa extremamente corajosa por teres reconfortado o gatinho em vez de fugires dele como todos faziam.
Nunca chorei tanto a ler uma mensagem...

Beijos a todos os amigos dos gatos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mar 11, 2004 6:24 pm

claudia a história do Feio não é minha, mas já vivi uma semelhante com o Pardinho, como expliquei lá mais atrás, de qualquer maneira há muitos Feios por aí e é um "crime" tratá-los como trataram o Feio original...
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quinta mar 11, 2004 6:24 pm

claudia_1 Escreveu: OBRIGADO pela mensagem...
Realmente fez-me pensar muito na maneira egoista como por vezes olhamos o mundo. Acho que foste uma pessoa extremamente corajosa por teres reconfortado o gatinho em vez de fugires dele como todos faziam.
Nunca chorei tanto a ler uma mensagem...

Beijos a todos os amigos dos gatos

Cláudia_1,

Não foi a Last_kiss que reconfortou o gatinho, isto é um texto que ela aqui colocou e muito bem :)

kiss

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”