praias com acesso a cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

domingo mai 18, 2014 1:14 pm

Depois de uma pesquisa na internet continuei sem saber a que praias poderia levar as minhas cadelas. Gostaria de saber se na zona do Porto ou Aveiro e arredores existe alguma praia de preferência fluvial ou lacustre onde possa ir com elas. Se me puderem ajudar muito obrigado eu sou da zona de Santa Maria da Feira se conhecerem alguma também neste concelho ainda era melhor. Muito obrigado.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda mai 19, 2014 10:47 pm

Podem ir a qualquer praia não-vigiada durante todo o ano, e fora da época balnear também podem ir às praias vigiadas (durante a época balnear).

Cuidados a ter: em praias marítimas, cuidado para não vir uma onda e levá-las. Em praias fluviais, cuidado com as correntes do rio e com a leishmaniose (o ideal será terem uma coleira scalibor). Em ambas, cuidado ainda para não se perderem, especialmente se andarem à solta (o ideal será terem uma medalhinha com os números de telefone, andem ou não à solta).
sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

terça mai 20, 2014 1:47 pm

Muito obrigado pelos concelhos a coleira scalibor esta sempre presente e a chapinha tenho de comprar mas não há problema.
Responder

Voltar para “Cães”