Moderador: mcerqueira
Se a senhora cria rafeiros não é criadora. Segundo se só se conhece um dos progenitores é impossível assegurar o porte do animal, e sendo os dois rafeiros e não se conhecendo pais e avós, essa impossibilidade mantêm-se.Olá a todos, vim aqui com uma dúvida e saber opiniões e mitos que existem por ai. Tenho um cachorro pequeno, o Willy, tem 2 meses e 3 kg, ele é rafeiro, a criadora apenas disse que a mãe era pequenina e assegurou que seria pequeno.
espero que não tenha dado dinheiro pelo cachorro, ao menos isso!Charlie2 Escreveu:Se a senhora cria rafeiros não é criadora. Segundo se só se conhece um dos progenitores é impossível assegurar o porte do animal, e sendo os dois rafeiros e não se conhecendo pais e avós, essa impossibilidade mantêm-se.Olá a todos, vim aqui com uma dúvida e saber opiniões e mitos que existem por ai. Tenho um cachorro pequeno, o Willy, tem 2 meses e 3 kg, ele é rafeiro, a criadora apenas disse que a mãe era pequenina e assegurou que seria pequeno.
Assim resta-lhe esperar e ver o desenvolvimento do cachorro.
Diu-lhe o exemplo duma cachorra que tinha umas patorras e uma rande cabeça e tudo indicava que fosse ser grande, e no fim saiu uma rodas baixas com um ca cabeça e patas enormes.
espero que a sua mãr ganhe «amor» ao animal caso seja de porte grande. Sem comentários isto...PequenoWilly Escreveu:Não, não comprei. Ela estava a dar e como queria um cachorrinho aproveitei.. Como ela tem muitos cães ele veio com muitos bicharocos mas agora já esta tudo tratado. Não me importo que tenha porte médio, mas grande já nao seria aconselhavel, a minha mãe nao acharia muita piada :s Mas até lá ela ganha amor por ele por isso estou descansada*
Obrigada pelas repostas, realmente é uma icógnita
PequenoWilly Escreveu:Não, não comprei. Ela estava a dar e como queria um cachorrinho aproveitei.. Como ela tem muitos cães ele veio com muitos bicharocos mas agora já esta tudo tratado. Não me importo que tenha porte médio, mas grande já nao seria aconselhavel, a minha mãe nao acharia muita piada :s Mas até lá ela ganha amor por ele por isso estou descansada*
Obrigada pelas repostas, realmente é uma icógnita