Gata com dupla personalidade??????????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

terça mai 20, 2014 4:30 pm

Boa tarde a todos, eu queria pedir a vossa opinião sobre a minha gata.
Ela tem dois anos e foi criada num apartamento tinha muito medo de sair até da porta pra fora, mas há dois meses mudei me para a casa da minha irmã que também tem um gato e é no res-do-chao, o gato já estava habituado a sair ir ao jardim e voltar mas a minha não e foi aos poucos mas agora apanha uma janela aberta e foge de casa e nem sinal dela ou entao quando a chamamos não obedece, no outro dia chegou as três da manha.
Ela era uma gata meiga andava sempre atrás de mim em casa e agora não, os gatos habituaram-se a morar na mesma casa ao primeiro era bom agora ela bufa, rosna e bate no gato até a nós faz isso, mas o mais curioso é que a noite ela dorme comigo e beija me agarra-se e nao me larga.
Será que tem dupla personalidade ou o que se passa com ela?
Ela vai ser brevemente esteralizada mas será que vai melhorar é que já cansa a atitude dela
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça mai 20, 2014 11:04 pm

Não estou aqui para a julgar, mas vou dar a minha opinião, se a gata não está esterilizada nem sequer devia sair de casa, pode aparecer grávida e já existem gatos a precisar de donos aos biliões, pode estar com o cio e isso é um comportamento normal, digo eu .... mas é apenas uma opinião!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 21, 2014 10:23 am

Não existe tal coisa como dupla personalidade nos animais. O que existe na sua gata é o "CIO" e a não a ter castrada, só lhe trará problemas de saúde e a si muita dor de cabeça... CASTRE a gatinha para evitar ninhadas indesejadas e fugas, para além do já mencionado.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”