Oh, desculpe se o ofendi, a sério, não era a minha intençãoPauloSantos1 Escreveu:Está claramente a induzir em erro e se lhe é indiferente, então, mantenha-se indiferente e não diga disparates baseados numa experiência e conhecimentos que decididamente não tem.0Janita0 Escreveu:
Cada um é livre de ler o que escrevo e levar as minhas opiniões em consideração ou não, não estou a enganar ninguémO user que abriu o tópico agradeceu os comentários de todos e decerto que reteve a informação que mais lhe convém. Se vai adquirir ou não um cão destes, é-me completamente indiferente

Mas a livre expressão é um direito de todos nós, e se uns falam maravilhas de certas raças, eu posso falar dos aspetos que considero menos bons nelas
 Cada um interpreta aquilo que quer e leva em consideração aquilo que quer. Agradeço que esteja a levar em tamanha consideração aquilo que eu digo/escrevo neste fórum, já que se dá ao trabalho de analisar os meus comentários, só tenho pena que não seja do seu agrado, mas quanto a isso lamento, nada posso fazer
 Cada um interpreta aquilo que quer e leva em consideração aquilo que quer. Agradeço que esteja a levar em tamanha consideração aquilo que eu digo/escrevo neste fórum, já que se dá ao trabalho de analisar os meus comentários, só tenho pena que não seja do seu agrado, mas quanto a isso lamento, nada posso fazer 
A minha opinião mantém-se. Quem quiser que se informe e tire as suas próprias conclusões, que é o que tenho dito desde sempre noutros tópicos
 Pesquisar é o melhor que qualquer pessoa que pretenda adquirir um cão pode e deve fazer
 Pesquisar é o melhor que qualquer pessoa que pretenda adquirir um cão pode e deve fazer 
P.S.: Se quiser continuar esta conversa faça-o por MP, pois isto já começa a ser off-topic e eu não vou estar a incomodar o user original com conversas paralelas