Minha Cocker Spaniel cruzou com Pastor Alemão - conclusão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 13, 2014 7:32 pm
Mas eu já falei que os cachorros vão ser vermifugados, não leu? O vermífugo já está aqui em casa, já pesamos, agora só falta aplicar. A tríplice só pode ser aplicada a partir dos 45 dias, e pra você saber, já consegui mais dois adotantes, ou seja, são quatro agora, e são tudo pessoas conhecidas e com condições de criá-los (acho que até melhor que eu). O que ainda sobrou, se tivermos que dar a primeira vacina, já não será tanto problema, mas creio que ainda vai aparecer o último interessado.dinodane Escreveu:Ó Clayton...
Então as vacinas ficam por conta dos adoptantes? Sabe que os cachorros deixam de ter os anticorpos da mãe por volta das 4 semanas? Como vai sentir-se se os canitos apanharem esgana ou parvovirose e acabarem por morrer em casa dos novos donos por o Clayton MAIS UMA VEZ não ter feito o que devia?
O cão é o melhor amigo do homem, desde que o entenda.
O ideal é os cachorros saírem com a primeira vacina para depois fazerem a tetravalente e o reforço posterior... e isso é obrigação do criador, vermifugar é importante mas os cachorros morrem é dos vírus mesmo.
Última edição por dinodane em terça jun 03, 2014 2:05 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Meu Deus, estou dizendo que está tudo bem, e vocês fazendo tanto drama rs. Todos vocês deviam vir aqui visitá-los e conversar pessoalmente com a minha família então, pra ver que a coisa não está sendo nada disso que vocês estão pintando. Somos bons com os animais, e só vocês não sabem rs. Mas, como disse, não é por aqui pela net que vocês vão saber quem somos, só pessoalmente mesmo.Sasha99 Escreveu:há "gente" que devia ser proibida de ter animais!
-
- Membro
O primeiro tópico, como disse, havia postado por impulso, por causa da surpresa que tive no momento. Talvez eu estava sem noção mesmo, mas porque eu estava preocupado. Mas como a família me confortou e disse que a Natureza sabe o que faz, então por isso que não segui o que foi dito no primeiro tópico. E dito e feito, realmente a Natureza soube o que fazer. Minha mãe até rezava direto, e as preces foram mesmo atendidas. Agora só voltei, porque havia prometido que ía voltar, e só quero compartilhar como ficou a minha situação, nada mais.dinodane Escreveu:Nós só podemos conhecer ou inferir a partir das coisas que o Clayton aqui coloca e muito já foi dito no primeiro tópico como tem noção.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Os cachorros só devem sair às 8 semanas, independentemente de comerem ou não sozinho. Com 4 semanas já podem receber uma primo-vacinação, como já lhe disseram.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Se nada de mal aconteceu não foi porque a Natureza soube ou deixou de saber o que fazer, os acidentes e azares acontecem, até àqueles que têm mais cuidados. Eu também posso sair de carro todas as manhãs e achar que nunca vou ter nenhum acidente porque deus toma conta de mim, mas a verdade é que todos os dias há acidentes nas estradas.
Tenha essa noção, correu tudo bem porque teve sorte, podia não ter corrido. Se não tivesse corrido o Clayton não teria como agir e isso é que é grave.
Na verdade, não percebeu a mensagem dos useres. Os users nunca disseram que alguma coisa de errada ia acontecer com a gravidez. Disseram que, no caso de acontecer, o Clayton não teria forma de resolver o problema e é a verdade.
Agora fie-se também na Natureza de que os cachorros não apanham nem esgana nem parvovirose.
Tenha essa noção, correu tudo bem porque teve sorte, podia não ter corrido. Se não tivesse corrido o Clayton não teria como agir e isso é que é grave.
Na verdade, não percebeu a mensagem dos useres. Os users nunca disseram que alguma coisa de errada ia acontecer com a gravidez. Disseram que, no caso de acontecer, o Clayton não teria forma de resolver o problema e é a verdade.
Agora fie-se também na Natureza de que os cachorros não apanham nem esgana nem parvovirose.
-
- Membro
Mas a tríplice aplicada aqui no Brasil já cobre todas as doenças, e é exatamente o coquetel de vacinas que terão que tomar a partir dos 45 dias. A tal esgana é chamada cinomose aqui no Brasil, e já está incluso na tríplice.joana_boris Escreveu:Se nada de mal aconteceu não foi porque a Natureza soube ou deixou de saber o que fazer, os acidentes e azares acontecem, até àqueles que têm mais cuidados. Eu também posso sair de carro todas as manhãs e achar que nunca vou ter nenhum acidente porque deus toma conta de mim, mas a verdade é que todos os dias há acidentes nas estradas.
Aqui no Brasil, a tríplice é a Vanguard Plus, e já inclui cinomose (esgana), adenovírus tipo 2, parainfluenza, parvovírus, coronavírus e leptospirose.
Última edição por Clayton3D em quinta jun 05, 2014 10:30 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Também vou, sempre sonhei em fazer um voo de 10 horas, apanhar dengue e vomitar os fígados... tópico absurdo.
An ye harm none, do what ye will
Clayton3D Escreveu:Cockapoo é mistura de Cocker Spaniel com Poodle.kitttten Escreveu:Mas que raio é uma cockapoo? É prima do Pudu?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cockapoo
aiopá

Logo vi que era prima do pudu ...

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
vocês á socapa já vendem para fora e tudokitttten Escreveu:Clayton3D Escreveu:Cockapoo é mistura de Cocker Spaniel com Poodle.kitttten Escreveu:Mas que raio é uma cockapoo? É prima do Pudu?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cockapoo
aiopá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Logo vi que era prima do pudu ...

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro
Os cachorrinhos já estão prontos para doação. Me comuniquei com a clínica onde sempre levo os cachorros, e disseram que se já estão comendo ração, já podem ser doados com um mês. Estão comendo papinha agora (ração moída, misturada com água), então daqui a uma semana, no dia 15, os adotantes já podem ser avisados para vir buscá-los. Serão informados sobre a tríplice, já sabem da obrigação de vacinar, e a vermifugação, como um veterinário informou que tem que ser feita a partir dos 30 ou 45 dias, então os vermifugaremos antes de sair, no dia 15.