ObrigadaSasha99 Escreveu:magnificos trabalhos como já nos habituaste dani.
parabéns!

Moderador: mcerqueira
ObrigadaSasha99 Escreveu:magnificos trabalhos como já nos habituaste dani.
parabéns!
Obrigada Ana Carlaana-carla Escreveu:Como era bom ter em Vila Real alguém que soubesse tratar bem de um cocker.
Aqui infelizmente é só pegar na máquina e tosquiar quase td...assim não gosto e nunca tosquiei nenhum.
Parabéns Dani pelo seu trabalho.
Na minha opinião, o mais fácil desses (a nível de manutenção simples) é o do yorkshire (liso sem subpêlo), no entanto é também o mais delicado e mais dificil de manter qualidade de show.0Janita0 Escreveu:Este tópico anda muito parado, não tem havido mais trabalhos de grooming por aqui?
Dani, na sua opinião como groomer, que tipo de pelo é mais fácil/rápido de tratar? O encaracolado tipo Poodle, o ondulado tipo Cão de Água o liso com subpelo tipo Shih-Tzu ou o liso sem subpelo tipo Yorkshire?
Isto é uma mera curiosidade, pois apenas tive contacto com um "caniche" com pelo muito encaracolado e gostava de saber em que medida os outros tipos de pelo seriam mais fáceis ou mais difíceis de tratar (manter o pelo bonito e sem nós). Assim quando adquirir o meu próximo "adotado" posso ter isso em conta
ahahaSusana94 Escreveu:Julgo que dos maiores desafios que podem dar à Dani é um Samoiedo para as mãos hahaha
Estava mesmo a falar nesse sentido do dar trabalho hahaha__dani__ Escreveu:ahahaSusana94 Escreveu:Julgo que dos maiores desafios que podem dar à Dani é um Samoiedo para as mãos hahahaNão lhe chamaria desafio, apenas porque não me exige muito a nível técnico ou creativo, mas que dá um trabalhinho jeitoso, dá! Eu não teria um meu