Boa noite a todos.
Alguém tem conhecimento ou boas referencias de um veterinário na zona da Maia?
Em Julho vou ter um cachorrinho e, além de toda a preparação que já anda a ser feita lá em casa para o receber, queria começar já a tratar de lhe arranjar um veterinário.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Veterinário na Maia
Moderador: mcerqueira
Bom dia.Daddycool Escreveu:Boa noite a todos.
Alguém tem conhecimento ou boas referencias de um veterinário na zona da Maia?
Em Julho vou ter um cachorrinho e, além de toda a preparação que já anda a ser feita lá em casa para o receber, queria começar já a tratar de lhe arranjar um veterinário.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
A Maia ainda é grandita, mas tem a clinica veterinária do Castêlo da Maia p/ exemplo.
Rua Eng. Belmiro de Azevedo, perto do centro de saúde.
Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?
Na Maia até existem bastantes, a dúvida é mesmo escolher Até moro perto de uma que é a Clinica veterinária do Catassol mas não tenho referencias nenhumas sobre ela. Tem aspecto de ser bastante cara, o que nem sempre será sinónimo de qualidade.
Cumptos
Na Maia até existem bastantes, a dúvida é mesmo escolher Até moro perto de uma que é a Clinica veterinária do Catassol mas não tenho referencias nenhumas sobre ela. Tem aspecto de ser bastante cara, o que nem sempre será sinónimo de qualidade.
Cumptos
Sei qual é, mas tmbm não tenho referências. A que referi ouvia-se muito bem há uns anos atrás, agora também não faço ideia.Daddycool Escreveu:Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?
Cumptos
Eu sou de Pedras Rubras, vou a um veterinário perto do aeroporto, com serviço de urgência a deslocação ao domicilio. Zero razões de queixa, profissional impecável.
Boa tarde!!!Daddycool Escreveu:Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?
Cumptos
Já fui cliente dessa clinica, nunca tive nada a apontar.
Há uns 4 anos mudei para uma clinica de S. Mamade Infesta, em Moalde, que para mim é do melhor, não só pelo serviço prestado, mas também pelo amor aos animais e prontidão que têm em nos ajudar em qualquer altura do dia ou da noite.
<p><strong>JP</strong></p>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>