Veterinário na Maia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quinta jun 05, 2014 12:04 am

Boa noite a todos.

Alguém tem conhecimento ou boas referencias de um veterinário na zona da Maia?
Em Julho vou ter um cachorrinho e, além de toda a preparação que já anda a ser feita lá em casa para o receber, queria começar já a tratar de lhe arranjar um veterinário.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta jun 05, 2014 8:07 am

Daddycool Escreveu:Boa noite a todos.

Alguém tem conhecimento ou boas referencias de um veterinário na zona da Maia?
Em Julho vou ter um cachorrinho e, além de toda a preparação que já anda a ser feita lá em casa para o receber, queria começar já a tratar de lhe arranjar um veterinário.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
Bom dia.

A Maia ainda é grandita, mas tem a clinica veterinária do Castêlo da Maia p/ exemplo.

Rua Eng. Belmiro de Azevedo, perto do centro de saúde.
Daddycool
Membro Veterano

quinta jun 05, 2014 3:10 pm

Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?

Na Maia até existem bastantes, a dúvida é mesmo escolher Até moro perto de uma que é a Clinica veterinária do Catassol mas não tenho referencias nenhumas sobre ela. Tem aspecto de ser bastante cara, o que nem sempre será sinónimo de qualidade.

Cumptos
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta jun 05, 2014 3:51 pm

Daddycool Escreveu:Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?

Na Maia até existem bastantes, a dúvida é mesmo escolher Até moro perto de uma que é a Clinica veterinária do Catassol mas não tenho referencias nenhumas sobre ela. Tem aspecto de ser bastante cara, o que nem sempre será sinónimo de qualidade.

Cumptos
Sei qual é, mas tmbm não tenho referências. A que referi ouvia-se muito bem há uns anos atrás, agora também não faço ideia.

Eu sou de Pedras Rubras, vou a um veterinário perto do aeroporto, com serviço de urgência a deslocação ao domicilio. Zero razões de queixa, profissional impecável.
Xuaninha7
Registado: terça mai 21, 2013 5:09 pm

sexta jun 06, 2014 3:06 pm

Daddycool Escreveu:Obrigado pela sugestão, mas tem algumas referencias dessa clínica?

Cumptos
Boa tarde!!!

Já fui cliente dessa clinica, nunca tive nada a apontar.

Há uns 4 anos mudei para uma clinica de S. Mamade Infesta, em Moalde, que para mim é do melhor, não só pelo serviço prestado, mas também pelo amor aos animais e prontidão que têm em nos ajudar em qualquer altura do dia ou da noite.
<p><strong>JP</strong></p>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo"</p>
</strong>
Daddycool
Membro Veterano

domingo jun 08, 2014 9:41 pm

Boa noite.

Obrigado pela dica. Vou ter em conta a sua opinião.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”