Raça da minha cadela? opnião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 30, 2014 5:33 pm
Realmente ela é muito parecida. Na verdade a raça que conhecemos como Shih-tzu é a mistura de pequinês com Lhasa apso. E quanto ao tamanho não vai ficar grande, cães de pequeno porte crescem até os 6 a 7 meses pois nessa etapa o crescimento é mais acelerado e vai diminuindo gradativamente, até a idade adulta. Abraços!!!! 

a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!
prefiro essa aqueles "pinchas" e "yorkshaires" que vendem como sendo puros e são apenas cães raquiticos =X
e bem gira!
prefiro essa aqueles "pinchas" e "yorkshaires" que vendem como sendo puros e são apenas cães raquiticos =X
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

olá amiga, não seja assimSasha99 Escreveu:a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!

qualquer cão é bonito, eu tenho 27 anos e sempre sonhei ter um cão, e quando aceitei ficar com a bichinha eu nem a tinha visto antes

o seu bichinho é enorme do seu tamanho

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Com 5 meses e 2,9 quilos diria que irá ficar com 3,200 mais coisa menos coisa, isto se a menina aos 6-7 meses parar de crescer, mas de qualquer das formas ficará pequenina (;
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
quase do meu tamanho =XJaimex Escreveu:olá amiga, não seja assimSasha99 Escreveu:a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!
prefiro essa aqueles "pinchas" e "yorkshaires" que vendem como sendo puros e são apenas cães raquiticos =X![]()
qualquer cão é bonito, eu tenho 27 anos e sempre sonhei ter um cão, e quando aceitei ficar com a bichinha eu nem a tinha visto antes...
o seu bichinho é enorme do seu tamanho
ainda consigo ser uns centimetros mais alta

isso é so para o engorda =XJaimex Escreveu:já agora que comidas das nossas que comemos diariamente posso dar à cadelinha? bolachas, pão, etc??
umas moelinhas e uns corações cozidos mas dps n se esqueça de cortar a ração diaria
uns ossinhos de couro prensado tmb lhe fazem mt bem

pergunto isto porque sempre que eu estou a comer alguma coisa, por exemplo bolachas, lá vem ela com aqueles olhinhos a suplicar para lhe dar um bocadinho, eu não dou, não sei se lhe faz bem ou não acabo sempre por não dar. 

nunca deve dar esse tipo de comida, que nem a nós faz bem, quanto mais aos cãesJaimex Escreveu:pergunto isto porque sempre que eu estou a comer alguma coisa, por exemplo bolachas, lá vem ela com aqueles olhinhos a suplicar para lhe dar um bocadinho, eu não dou, não sei se lhe faz bem ou não acabo sempre por não dar.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»