o pêlo é realmente muito bonito  e com tons de azul por dentro e entre o preto e o chocolate negro por fora. Os olhos verdes então matam-me
 o pêlo é realmente muito bonito  e com tons de azul por dentro e entre o preto e o chocolate negro por fora. Os olhos verdes então matam-me  
  toda a gente se baba quando a vêem e He He He tenho realmente muita sorte.
Moderador: mcerqueira
Era bom que nas travessuras também fosse miniatura xD Mas não posso queixar-me muito. Acho que é mais chamar a atenção que outra coisa =)JorgeNunes Escreveu:A Pandora está muito linda!
Parece uma pantera em miniatura

Segundo a Vet claro que pode ser um falso negativo, mas é pouco provável, tendo em conta que ela salta por todo o lado e anda sempre de um lado para o outro numa correria
 Segundo a Vet claro que pode ser um falso negativo, mas é pouco provável, tendo em conta que ela salta por todo o lado e anda sempre de um lado para o outro numa correria  O mais provável é o vírus ter encontrado a medula e lá ficar quieto sem chatear ninguém! Fiquei para lá de contente! Nem cabia em mim! =D
 O mais provável é o vírus ter encontrado a medula e lá ficar quieto sem chatear ninguém! Fiquei para lá de contente! Nem cabia em mim! =D  

Muito lindaShyra Escreveu:Olá a todos!
Aqui estão as fotos: https://plus.google.com/photos/10179940 ... 2992694849

mas claro, só podia, percebendo bem que é o "ai jesus" da casa
 mas claro, só podia, percebendo bem que é o "ai jesus" da casa  

Fiquei felicíssima
 Fiquei felicíssima   

ela está muito comprida e muito alta. Já desisti de a pôr a dormir na almofada dela. Dorme ao meu lado ou em cima de mim.
 ela está muito comprida e muito alta. Já desisti de a pôr a dormir na almofada dela. Dorme ao meu lado ou em cima de mim. 
Shyra Escreveu:É verdade Leo,
Foram notícias muito felizes
Ando aqui toda babada com a minha princesa. Ainda bem que gostou das fotosela está muito comprida e muito alta. Já desisti de a pôr a dormir na almofada dela. Dorme ao meu lado ou em cima de mim.
Beijinhos grandes das duas!!
 Ela é toda grandona, já o meu marido dizia que ela ía ser uma gata grande
 Ela é toda grandona, já o meu marido dizia que ela ía ser uma gata grande   Aliás, quase todos os gatos daqui das redondezas, não sei se é do ar
 Aliás, quase todos os gatos daqui das redondezas, não sei se é do ar  , são quase todos muito grandes
, são quase todos muito grandes