Eu deixo o meu nos vendavais há 10 anos .
Também jo o deixei na quinta vlaverde.
Nada a apontar
Hotel para cães
Moderador: mcerqueira
Conheço o hotel da Quinta da Ramalhoa em Sintra, e o Azeicao em Azeitão, qualquer um dos dois é muito bom!Luanova34 Escreveu:Boa tarde,
chega a altura das férias e ao mesmo tempo chega o sofrimento de deixarmos os nossos patudinhos sozinhos por alguns dias. Alguém me sabe dar refererências, testemunhos de algum hotel de confiança?
Zona de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, ou Margem Sul.
Já agora alguém já deixou algum animal no Hotel dos Montes dos Vendavais?
Muito obrigada.
-
- Registado: segunda jun 02, 2014 1:05 pm
MFaustino Escreveu:Eu quando tinha o meu cão grande (mistura de pastor alemão e husky) deixei-o sempre que foi necessário no Mirolina. É no Linhó. Não é nada de luxuoso mas sei que ficava sempre muito bem. O preço também é bastante simpático se precisar do contato avise.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Sou fâ do Hotel da Quinta do Sol, apareci la um dia destes sem aviso, e encontrei tudo muito bem tratado e os alojamentos limpos. Deixei la o meu Mr. Fox ha 2 semanas, paguei extra mimos que consistia em mais uma saida ao dia com mimos e brincadeiras com as colaboradoras. Liguei todos os dias e fui sempre muito bem informada. E ainda me mandaram umas fotos para o meu facebook. Recomendo 

... e ficam sozinhos durante a noite.
Quinta do SolLuanova34 Escreveu:Boa tarde,
chega a altura das férias e ao mesmo tempo chega o sofrimento de deixarmos os nossos patudinhos sozinhos por alguns dias. Alguém me sabe dar refererências, testemunhos de algum hotel de confiança?
Zona de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, ou Margem Sul.
Já agora alguém já deixou algum animal no Hotel dos Montes dos Vendavais?
Muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
StopAF Escreveu:... e ficam sozinhos durante a noite.