Opinião - Royal Canin Feline Hair & Skin

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FDFernandes
Membro Júnior
Registado: sexta mai 16, 2014 8:58 pm

segunda jun 09, 2014 2:27 pm

Olá a todos!!!
Gostava de saber a vossa opinião acerca desta ração para combater a queda de pelo.
Obrigado :lol:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jun 11, 2014 1:22 am

OLá :D

POr acaso é a que estou a dar agora aos meus Bosques e estou a gostar, o pelo esta muito macio e brilhante, mas a queda de pelo nesta altura é inevitável... eles tem de mudar o pelo de inverno para verão, faz parte da natureza

Já agora outra coisa que uso para o pelo é levedura de cerveja, pode dar em pó ou em comprimidos.

Pó polvilha na ração diariamente ou 1 comprimido por dia. os gatos adoram o sabor e os benefícios sao mais que muitos. Bom para o pelo bom para os intestinos e algumas carências alimentares

Faça uma pesquisa e aconselhe-se com um veterinário, vai ver que ele nao se vai opor :wink:
FDFernandes
Membro Júnior
Registado: sexta mai 16, 2014 8:58 pm

quinta jun 12, 2014 7:31 pm

Obrigado pela resposta.
Ja agora onde compra a ração?
Tive a pesquisar em varios sites de venda online e o mais barato pareceu me ser na tienda.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta jun 13, 2014 1:26 am

FDFernandes Escreveu:Obrigado pela resposta.
Ja agora onde compra a ração?
Tive a pesquisar em varios sites de venda online e o mais barato pareceu me ser na tienda.
Sim compro na Tienda ou na Zooplus que por vezes esta mais em conta, vá comparando preços :D
Responder

Voltar para “Gatos”