Olá, colegas de Portugal e meus conterrâneos!!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Visitante

quarta mar 10, 2004 3:59 pm

Sou do Brasil, do Estado do Amazonas, tenho 24 anos e sou apaixonado por peixes ornamentais e tenho um casal de periquitos. Já entendo um pouco de criação de peixes, mas ainda tenho algumas dúvidas para tirar, espero que consiga nos fóruns e com a ajuda de meus colegas :)
GiselyBohrer
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 8:31 pm

quarta mar 10, 2004 6:20 pm

Olá amigo, seja bem vindo a Arca! Não poderei ajuda lo pq sou apaixonada por roedores e tb sou do Brasil amigo!!!
Mas posso dar uma dica?? Escreva se recado no forum de peixes pois mais leitores apaixonados por peixes irão ler...
Maharet
Membro
Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo

quarta mar 10, 2004 11:05 pm

Olá, seja bem vindo! :)
Eu tambem não o posso ajudar nas questões que colocar sobre peixes, mas talvez o possa ajudar com os piriquitos! :)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta mar 11, 2004 9:26 pm

Sejam bem-vindos! É sempre bom saber que este fórum também é visitado pelo país irmão :lol: :lol: :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mar 12, 2004 10:28 am

Olá!

Tens que te registar, se não apareces como anonymos!!! :?

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”