Será de confiança?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

sexta jun 20, 2014 9:58 pm

Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.
sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

sexta jun 20, 2014 10:14 pm

bimbo1 Escreveu:
sabras1996 Escreveu:Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.
:) Para chatear a user ASTAHOLIC. :) E porque realmente por lei os seus cães têm de andar bem açaimados na via pública.

Você leu bem o que a ASTAHOLIC escreveu... para me provocar?

Oh pá, eu fui um anjinho.... na forma como lhe respondi... Não vale a pena descer ao nível quando se percebe a milhas que a ASTAHOLIC não tem educação nenhuma.
Por acaso não acho que tenha sido mal educada.
E sim por lei têm de andar açaimados mas penso que a user tem noção disso não é por ter uma foto sem eles estarem açaimados que quer dizer que não cumpre a lei.
Se acha que estar a ser anjinho tudo bem, mas eu não acho.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado jun 21, 2014 12:34 am

bimbo1 Escreveu:
sabras1996 Escreveu:Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.
:) Para chatear a user ASTAHOLIC. :) E porque realmente por lei os seus cães têm de andar bem açaimados na via pública.

Você leu bem o que a ASTAHOLIC escreveu... para me provocar?

Oh pá, eu fui um anjinho.... na forma como lhe respondi... Não vale a pena descer ao nível quando se percebe a milhas que a ASTAHOLIC não tem educação nenhuma.
se dissesse algo de jeito talvez não falassem para si como falam :roll:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado jun 21, 2014 2:25 pm

Realmente, fui extremamente mal educada, veja lá se ficou ofendido...
Relativamente aos meus cães que você fez questão de mencionar neste tópico,
não que eu lhe deva explicações mas eu cumpro a lei à risca e são mais educados e meigos que muitos que andam ai por isso não opine do que não sabe, aliás, não opine de nada porque realmente você não diz nada de jeito! E agora sim, fui mal educada :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado jun 21, 2014 2:39 pm

Red alert: homem-acanichado ataca novamente!

Tem o super poder de ser embarretado no olx.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 21, 2014 2:51 pm

arianne Escreveu: Pode repetir? Não estou a perceber onde quer chegar... Muito obrigada!
Posso pois:

Ehlá... Isto há com cada coincidência.... 8)

:roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

segunda jun 23, 2014 2:20 pm

Na foto estão no passeio, logo na via pública. E como sabe as feras têm de andar bem açaimadas na via pública... É a Lei! Não se esqueça...
De um lado, uma espécie responsável pela morte de mais de 400 mil pessoas todos os anos.

Do outro, um lindo cachorro.

Conclusão: Quem é a verdadeira fera?

Para mim é uma simples e bonita foto. Sugiro-lhe que reflete um pouco mais (isto, se reflete mesmo...) antes de dizer coisas que não sabe. Pois é o mal de muita gente...infelizmente.

Cumpts
Responder

Voltar para “Cães”