Apenas estou um bocado

Acabo de ver um video que meteram no facebook da loja em que se vê uma taça de água no 'habitat' dos hamsters

Uma das vezes que lá fui e queixei-me que o hamster estava meio mole, começaram a impingir-me produtos de tudo e mais alguma coisa, inclusive guloseimas (depois de referir que tava com receio que fosse por estar a engordar).
Fui comprar uma tartaruguinha e recomendaram uma tartarugueira. Depois de comrar a tartarugueira passei na loja e disseram que era melhor comprar uma tartarugueira maior porque ela ia crescer muito. Não comprei porque achei que se fosse só esse o problema, iria comprar um pouco mais tarde (não precisava de ir a correr comprar). Houve uns dias que a temperatura desceu e eu queixei-me na loja que a tartaruga estava a ficar muito quieta. Eles disseram pra comprar uma resistencia de aquecimento (uma barra que se afunda na água) mas que pra isso eu precisava de uma especie de aquário tanque. A sério, eu fiquei fula com a situação.

Além de tudo isto, quando e o proprietário da loja a atender, está sempre casmurro caso não queira comprar imensas coisas. E ainda responde como se quisesse nos dar sensação que estamos a ser negligentes com os nossos bichinhos. Do tipo ''ah você é que sabe... nós aqui damos isto aos nossos animais... mas fica á sua conta, você é que sabe'' com uma cara de ''responsabilidade é sua''

Tinham um coelhinho preto com uma especie de ''caspa'' no pêlo... uma amiga foi lá um dia e disse que o coelhinho tava com uma irritação qualquer, alergia talvez... Isto em Coimbra. É a unica loja pet shop que sou cliente, e irrita-me porque certas coisas sei que vendem lá (comida versele) mas se não for ali não sei onde ir.
Senão nem voltava lá