Gatinho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

sábado jun 14, 2014 12:10 pm

Boa tarde.
Ora ontem encontrei um gatinho, fui tira-lo do pneu do carro da vizinha, é pequenino e parece-me que andou um bom tempo la no carro, uma vez que aqui na zona não tem havido ninhadas, nem vi gatas prenhas. Deve ter cerca de 1,5 meses, se tanto, é tipo siamês, e muito simpático, ao inicio estava com medo, mas passou-lhe rápido. Já foi ao vet, tem 700g, e foi logo desparazitado. Esta bem tratado, por isso penso que tenha nascido em casa, e foi abandonado. Ora...agora tenho duvidas... já sei que testes fiv,felv só daqui a 2 meses, por isso tenho medo de o deixar perto dos meus... já come bem, e bebe muita aguinha...ja alguém passou por algo assim? Atreveram-se a levar um gatinho de rua para casa e deixa-lo perto dos residentes?
Elianarags
Membro Veterano
Alexa,Frederico.

sábado jun 14, 2014 12:35 pm

Imagem
É este o menino, por algum motivo a foto não aparece, mas penso que se copiarem o link devem conseguir ver.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jun 15, 2014 1:09 am

Na minha opinião convém isolá-lo dos outros animais por enquanto ..
Elianarags
Membro Veterano
Alexa,Frederico.

domingo jun 15, 2014 9:49 am

Pois, não o tenho deixado andar perto dos outros, dorme dentro da transportadora, e só anda pela casa quando está alguém de olho e sem o deixar aproximar dos outros. Ainda não sei se vai ficar por cá...se aparecer alguém responsável que o queira adoptar, talvez seja melhor, visto que já tenho a casa cheia...não ia conseguir deixa-lo na rua, e agora jé me vou apegando, porque é um encanto...enfim, não sei mesmo o que fazer.. :?
Elianarags
Membro Veterano
Alexa,Frederico.

domingo jun 15, 2014 9:30 pm

O gatinho, já tem dono! E nome também :) ...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda jun 16, 2014 4:29 pm

Que bom :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 22, 2014 2:15 pm

Elianarags Escreveu:Imagem
É este o menino, por algum motivo a foto não aparece, mas penso que se copiarem o link devem conseguir ver.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Assim já dá para clicar no link e aparecer a foto. Como é HTTPS, tem que colocar antes e depois o URL em vez de IMG :wink:
Elianarags Escreveu:O gatinho, já tem dono! E nome também :) ...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!
Boooooooooooooa! :D

Muitas felecidades para ele, para si que lhe proporcionou "a sorte grande" e felicidades para os seus familiares,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elianarags
Membro Veterano
Alexa,Frederico.

domingo jun 22, 2014 3:51 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Elianarags Escreveu:Imagem
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Assim já dá para clicar no link e aparecer a foto. Como é HTTPS, tem que colocar antes e depois o URL em vez de IMG :wink:
Elianarags Escreveu:O gatinho, já tem dono! E nome também :) ...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!
Boooooooooooooa! :D

Muitas felecidades para ele, para si que lhe proporcionou "a sorte grande" e felicidades para os seus familiares,

Leo
Ah, agora já percebi! :D
O Merlin está muito bem, em menos de uma semana engordou 200g! mais uns dias e vai para a nova casinha! :)
Responder

Voltar para “Gatos”