Boa tarde.
Ora ontem encontrei um gatinho, fui tira-lo do pneu do carro da vizinha, é pequenino e parece-me que andou um bom tempo la no carro, uma vez que aqui na zona não tem havido ninhadas, nem vi gatas prenhas. Deve ter cerca de 1,5 meses, se tanto, é tipo siamês, e muito simpático, ao inicio estava com medo, mas passou-lhe rápido. Já foi ao vet, tem 700g, e foi logo desparazitado. Esta bem tratado, por isso penso que tenha nascido em casa, e foi abandonado. Ora...agora tenho duvidas... já sei que testes fiv,felv só daqui a 2 meses, por isso tenho medo de o deixar perto dos meus... já come bem, e bebe muita aguinha...ja alguém passou por algo assim? Atreveram-se a levar um gatinho de rua para casa e deixa-lo perto dos residentes?
Gatinho...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
É este o menino, por algum motivo a foto não aparece, mas penso que se copiarem o link devem conseguir ver.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Pois, não o tenho deixado andar perto dos outros, dorme dentro da transportadora, e só anda pela casa quando está alguém de olho e sem o deixar aproximar dos outros. Ainda não sei se vai ficar por cá...se aparecer alguém responsável que o queira adoptar, talvez seja melhor, visto que já tenho a casa cheia...não ia conseguir deixa-lo na rua, e agora jé me vou apegando, porque é um encanto...enfim, não sei mesmo o que fazer.. 

-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
O gatinho, já tem dono! E nome também
...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theaterElianarags Escreveu:![]()
É este o menino, por algum motivo a foto não aparece, mas penso que se copiarem o link devem conseguir ver.
Assim já dá para clicar no link e aparecer a foto. Como é HTTPS, tem que colocar antes e depois o URL em vez de IMG

Boooooooooooooa!Elianarags Escreveu:O gatinho, já tem dono! E nome também...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!

Muitas felecidades para ele, para si que lhe proporcionou "a sorte grande" e felicidades para os seus familiares,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Ah, agora já percebi!leonildecarvalho Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theaterElianarags Escreveu:![]()
Assim já dá para clicar no link e aparecer a foto. Como é HTTPS, tem que colocar antes e depois o URL em vez de IMG
Boooooooooooooa!Elianarags Escreveu:O gatinho, já tem dono! E nome também...chama-se Merlin. E como vai ficar na familia, vai custar-me menos deixa-lo ir...sei que é o melhor, para ele e para os meus, mas custa sempre. Vai para uma casa onde não há mais animais, por isso vai ter muito mais liberdade, e toda a atenção que precisa! Ainda fica ca em casa mais uns dias, porque vai para Lisboa...mas estou mais aliviada, e contente!
![]()
Muitas felecidades para ele, para si que lhe proporcionou "a sorte grande" e felicidades para os seus familiares,
Leo

O Merlin está muito bem, em menos de uma semana engordou 200g! mais uns dias e vai para a nova casinha!