Papagaios Cinzentos no BADOCA SAFARI PARK

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
lmgcardoso
Membro Veterano
Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm

domingo jun 22, 2014 10:14 pm

Á já a algum tempo que não venho aqui ao fórum, muito motivado pelo meu excesso de trabalho que mal dá tempo para dormir, enfim...
Hoje e após muito pensar e refletir sobre o assunto, ofereci os meus papagaios cinzentos ao BADOCA SAFARI PARK.(11)
Tomei essa decisão por infelizmente o tempo não permitir cuidar dos meus meninos como eles mereciam.
Por os ter todos juntos num viveiro comum e o principal não os queres separar do grupo, a minha alternativa foi contactar o BADOCA SAFARI PARK que muito amavelmente aceitaram com prontidão a minha iniciativa.
Não conhecia o Parque, embora tenha ouvido falar bem, mas hoje quando os levei, fiquei surpreendido com a imensidão do parque, da dedicação dos tratadores aos animais, da dedicação do veterinário do parque.
Fiquei com a sensação de dever cumprido, tendo a certeza de que os meus papagaios agora terão tudo o que merecem, toda a atenção, toda a dedicação e todo o carinho que infelizmente pela minha vida profissional não tinha mais tempo para dedicar o que eles precisavam e mereciam.
Tenho por isso de agradecer profundamente ao BADOCA SAFARI PARK por aceitar rececionar os meus amiguinhos para fazer parte da grande família BADOCA.
Espero que brevemente eles saiam da quarentena e passem para um viveiro para todos os visitantes poderem desfrutar destes maravilhosos seres.
Aproveitem para visitar o PARQUE pois vale a pena, é um dia muito bem passado.
Boa Sorte
lmgcardoso
Responder

Voltar para “Aves”