Bolha na pata dianteira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CrisH1977
Registado: terça jun 24, 2014 11:57 am

terça jun 24, 2014 12:08 pm

Boa tarde,

o meu cão criou uma especie de bolha no meio dos dedos da pata dianteira. O que poderei colocar lá para ajudar a curar? Ele não para de lamber e tenho receio de ao colocar algum tipo de desinfectante que ele depois ao lamber lhe faça mal.

Obrigada pela ajuda :D
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jun 24, 2014 12:41 pm

Não deve pôr nada que não seja receitado pelo veterinário. Não sabe o que é a bolha, nem o que a causou, portanto, impõe-se que o vet veja isso. E depois ele lhe recomendará o que fazer para que o cão não lamba a pata...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça jun 24, 2014 9:54 pm

CrisH1977 Escreveu:Boa tarde,

o meu cão criou uma especie de bolha no meio dos dedos da pata dianteira. O que poderei colocar lá para ajudar a curar? Ele não para de lamber e tenho receio de ao colocar algum tipo de desinfectante que ele depois ao lamber lhe faça mal.

Obrigada pela ajuda :D

Veja se não terá alguma pragana espetada. Está na altura delas...
Moranga55
Membro Júnior
Registado: sexta fev 14, 2014 12:01 am

terça jun 24, 2014 10:55 pm

ola!
a minha cadela mais nova tambem teve uma bolha assim n mesmo sitio e nao parava de lamber e coçar ate fez sangue :? mas foi uma picada de um bicharoco porque que vou passea los para o campo...
o vet aconselhou e por uma pomada cicatrizante o bepanthene plus (punha pouquinho porque ela lambia aquilo e distraia um bocado nessa hora)e sarou rapido ainda tem uma marca la e tudo...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 25, 2014 6:59 am

Moranga55 Escreveu:ola!
a minha cadela mais nova tambem teve uma bolha assim n mesmo sitio e nao parava de lamber e coçar ate fez sangue :? mas foi uma picada de um bicharoco porque que vou passea los para o campo...
o vet aconselhou e por uma pomada cicatrizante o bepanthene plus (punha pouquinho porque ela lambia aquilo e distraia um bocado nessa hora)e sarou rapido ainda tem uma marca la e tudo...
Não leu o que foi escrito sobre prescrições na internet???? Por alma de quem é que está para aqui a falar de medicamentos se não viu o cão, não é veterinária e nem sabe o que tem o outro cão???

Obviamente reportada... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tlopes

quarta jun 25, 2014 9:49 am

Questões sobre a saúde dos animais devem ser colocadas ao veterinário. Não devem ser prescritos medicamentos ou outro tipo de tratamentos, visto que através do fórum não é possível diagnosticar correctamente o animal. Podem contudo partilhar experiências com sintomas idênticos.
CrisH1977
Registado: terça jun 24, 2014 11:57 am

quarta jun 25, 2014 3:22 pm

Obrigada a todos,
Apesar de estar a ficar melhor, e mais pequena, vou pedir para o vet dar uma vista de olhos.

Os comentários aqui feitos são sempre bem vindos e fiquem descansados que nunca iria dar qualquer tipo de medicação à toa.

As pessoas partilham as suas experiencias, e cabe aos que pediram ajudar ter o discernimento de perceber isso.
Mais uma vez obrigada
Responder

Voltar para “Cães”