Advantix e banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 08, 2012 12:27 pm

Esta cadela toma banho de 15 em 15 dias, como se pode ver o pelo está em muito "mau estado" ...

Imagem

Ah! e tem 8 anos!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

sábado set 08, 2012 12:41 pm

oscarleo Escreveu:Deve esperar no minimo uma semana para não haver reações alergicas. O meu golden mesmo sem tomar banho ficava com feridas no pescoço.
Ja falaste com o teu vet para saber se o teu bichinho não é alergico ao Advantix? 
A minha cadela apos a aplicaçao coçou-se por uns 3 dias sem parar , nao dormia nem comia, embora a pele estivese normal, È alergica!
em resposta ao topico O tempo recomendado è nao dar banho antes das 48 horas, para que o organismo do animal absorva bem, e como outras donas por aqui eu tambem aplico 2 dias depois do banho, existe tambem um spray para entre-banhos e apenas refresca o pelo deixando-o macio e tira o cheiro a cão , a minha tira por cerca de + 2 semanas! 
È fantastico!
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

sábado set 08, 2012 12:51 pm

kittten Escreveu:Esta cadela toma banho de 15 em 15 dias, como se pode ver o pelo está em muito "mau estado" ...

Imagem

Ah! e tem 8 anos!
:o Como é que é possivel deixar um cão chegar a este estado? :lol:

Muito lindo e um olhar tão ternurento!!
luvdoggy
Registado: domingo jun 29, 2014 5:47 pm

domingo jun 29, 2014 5:52 pm

Alguém me consegue explicar por que motivo só posso aplicar a pipeta 2 dias após dar banho à minha cadela?? Na bula do advantix diz apenas que se deve dar banho antes da aplicação (não fala em pausa) ou então 2 semanas após a aplicação. Assim sendo, que implicações tem aplicar a pipeta logo após do banho e secagem do animal?
Responder

Voltar para “Cães”