Adopto bulldog francês, inglês ou pug

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
RuiFragoso
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: segunda jan 14, 2013 12:05 pm

terça jul 01, 2014 8:09 am

Bom dia,

Adopto em Lisboa/Margem Sul um cachorro de bulldog francês, inglês ou pug.

Cumprimentos
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

terça jul 01, 2014 8:31 am

Trabalhar para comprar seria melhor...
Eu adopto um Ferrari :)
RuiFragoso
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: segunda jan 14, 2013 12:05 pm

terça jul 01, 2014 8:34 am

JackTheRott Escreveu:Trabalhar para comprar seria melhor...
Eu adopto um Ferrari :)

Prefiro adoptar do que comprar. Se quisesse comprar já o tinha feito.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

terça jul 01, 2014 9:58 pm

claro é sempre bom pedinchar. :)
Implicity
Mensagens: 4
Registado: quarta jul 02, 2014 1:39 am

quarta jul 02, 2014 1:46 am

Qual é o problema do homem querer adoptar uma dessas raças mesmo ? Quem te diz a ti que não há ninguém que tenha de se mudar para uma casa onde não possa ter animais para levar o seu bulldog consigo e está precisamente à procura de alguém que cuide bem do seu companheiro? Tás a comparar essas raças a um ferrari? Mas agora isso são os ferraris dos cães? E eu a pensar que os cães eram seres vivos, e não maquinas com cavalagens .

É cada Zeca Afonso que se encontra na internet hoje em dia, enfim.

É muito bonito a conversa de adoptar um rafeirito, eu ando à procura de um boxer para adoptar, porque desde criança que tive dois e nem quero mais nenhuma raça por estar tão apaixonado por eles. Isso faz de mim, ou dele piores pessoas por termos preferências?

Sai masé desse pedestal, senao ainda bates de cabeça na realidade.
RuiFragoso
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: segunda jan 14, 2013 12:05 pm

quarta jul 02, 2014 7:49 am

JackTheRott Escreveu:claro é sempre bom pedinchar. :)
Não sei qual é o seu problema em relação a querer adotar um cão destes em vez de estar a alimentar a reprodução em massa para a venda. Não sei se reparou mas à pessoas a dar caês destas raças. Se for ver num topico de dia 18 de junho está la um user a dar um bulldog por isso não vejo o espano d uma pessoa querer ficar com um.

Estas são as raças que mais gosto e como já lhe disse se quisesse comprar já o tinha feito e tambem se não houver destas raças para adoção não tenho problema nenhum em adoptar outro cão qualquer de pequeno porte.

Toda a vida tive cães, uns de raça e outros rafeiros e nunca dei dinheiro nenhum por eles por isso tambem não era agora que ia dar.

Se está mal da vida trate-se e não venha para aqui mandar bitaites e se o quiser fazer faça-os construtivos.

O proposito do tópico é para as pessoas ajudarem e não mandar bitaites desnecessários e parvos.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jul 02, 2014 7:54 am

Parvo, usando as suas palavras é uma pessoa desprezar o trabalho de quem cria e querer de graça, é como, usando mas suas palavras os parvos que acabam com sabonetes a pensar que compraram Iphones :)
RuiFragoso
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: segunda jan 14, 2013 12:05 pm

quarta jul 02, 2014 7:54 am

Implicity Escreveu:Qual é o problema do homem querer adoptar uma dessas raças mesmo ? Quem te diz a ti que não há ninguém que tenha de se mudar para uma casa onde não possa ter animais para levar o seu bulldog consigo e está precisamente à procura de alguém que cuide bem do seu companheiro? Tás a comparar essas raças a um ferrari? Mas agora isso são os ferraris dos cães? E eu a pensar que os cães eram seres vivos, e não maquinas com cavalagens .

É cada Zeca Afonso que se encontra na internet hoje em dia, enfim.

É muito bonito a conversa de adoptar um rafeirito, eu ando à procura de um boxer para adoptar, porque desde criança que tive dois e nem quero mais nenhuma raça por estar tão apaixonado por eles. Isso faz de mim, ou dele piores pessoas por termos preferências?

Sai masé desse pedestal, senao ainda bates de cabeça na realidade.

Sei de uma loja de animais na minha terra que prai à 3 semanas tinha um cachorro boxer para dar. Se quiser eu falo com o dono da loja para saber se ele ainda o tem.

Cumprimentos
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jul 02, 2014 7:55 am

Deve ser boxer, deve :)
RuiFragoso
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: segunda jan 14, 2013 12:05 pm

quarta jul 02, 2014 8:01 am

JackTheRott Escreveu:Parvo, usando as suas palavras é uma pessoa desprezar o trabalho de quem cria e querer de graça, é como, usando mas suas palavras os parvos que acabam com sabonetes a pensar que compraram Iphones :)
Sim simm... reproduzir em massa só com o intuito de ganhar pipas de massa com os animais que por vezes só tras problemas para os mesmos. Não sei se sabe mas com tantos criadores profissionais e particulares a reproduzir estas raças e não só estas raças à sempre alguns da ninhada que não são vendidos e estes por vezes são dados.

Vamos ficar por aqui porque não tenho tempo para estar a ler coisas que não são o proposito do tópico que coloquei.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jul 02, 2014 8:05 am

Sim, sim é sempre pipas de massa, para pessoas como você os cães a serio são baratinhos ou dado..é sempre bom falar com quem não recebeu na educação a ideia de que se deve trabalhar para ter o que se quer ;) continue assim. Já que descobre boxers, sff veja se descobre já agora um BMW seria 3 gratuito novinho :)
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta jul 02, 2014 2:28 pm

Ai ai... a conversa é sempre a mesma!!

OLha, eu adopto uma quintinha, com espaço para horta, espaço para galinheiros, terreno e uma piscina. Já ando a tentar adoptar uma assim há uns anos, mas os Crueis Criadores de Quintinhas só pensam em fazer dinheiro com as quintas que criam! :(
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quinta jul 03, 2014 9:03 pm

RuiFragoso Escreveu:Bom dia,

Adopto em Lisboa/Margem Sul um cachorro de bulldog francês, inglês ou pug.

Cumprimentos
Boa Noite.

Procure, não lhe vou dizer que não existe nunhum bulldog francês, bulldog Inglês ou pug para dar porque deve de existir mas é uma questão de procurar e ter noção que quase de certeza o que houver são adultos ou têm problemas de saúde... como lhe disse é uma questão de procurar
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta jul 03, 2014 9:43 pm

[Nem existe sequer bulldog francês,,mas isso é para quem percebe.Quando o nosso amigo aparecer com um, como é que se diz..um puro Moviflor...vai ser giro.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 04, 2014 10:18 am

Este saiu de um canil municipal...

não sei se já foi adotado, mas claro está, não é bebé e saiu com maleitas que estão a ser tratadas

https://www.facebook.com/31911119810233 ... =1&theater
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”