Vou lá estar na Sexta e no Sábado com o Wesc. Gostava de saber quem do fórum vai participar ou estar por lá!
Moderador: mcerqueira
Teoricamente não é permitido, mas na pratica ninguém faz nada...mas continuo sem perceber o porque de levarem cães que não vão competir para estes sítios.paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
Peço Desculpa mas não sei quase nada sobre exposições daí a minha pergunta, não é preciso ser arrogante se eu perguntei era porque não sabia e precisamente para não ''faltar ao respeito'' a ninguémJackTheRott Escreveu:Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
Porque não respeitam os expositores ?
Eu vou com a KyraASTAHOLIC Escreveu:Aproximam-se as tão esperadas Exposições Caninas em Lisboa![]()
Vou lá estar na Sexta e no Sábado com o Wesc. Gostava de saber quem do fórum vai participar ou estar por lá!
Pelo que sei, sexta vai ser uma confusão principalmente com o levantamento dos papeis. Quanto ao transito, tudo depende do horário, mas a maior parte tem que estar lá as 4h/5h.ElMariachi Escreveu: Eu vou com a Kyra![]()
Ja agora o que acham de este ano ser numa sexta e sabado á noite? Percebo o motivo ( calor ) mas já me avisaram para preparar para o caos que vai ser para estacionar ( sem falar em transito) perto do campo grande numa sexta ao final do dia por causa da universidade... Confirma-se?
paws Escreveu:Peço Desculpa mas não sei quase nada sobre exposições daí a minha pergunta, não é preciso ser arrogante se eu perguntei era porque não sabia e precisamente para não ''faltar ao respeito'' a ninguémJackTheRott Escreveu:Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
Porque não respeitam os expositores ?
Que bem visto! Os expostores pagam 60€ para o pessoal levar os bobis para socializar à borla (não deveria ser ao contrário?)antoniowb Escreveu:Sendo expositor há vários anos, percebo quem queria levar o seu cachorro. Querem melhor local para socialização? Deixem de ser arrogantes os srs que se dizem expositores mas que depois não tem paciência para os outros a não ser que seja para vender cães. Há um outro mundo cá fora meus caros. Vivam e deixem viver.