Recolhi gata prestes a parir bébés :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta mar 12, 2004 11:29 am

Kiki_Kat, dá notícas da gatinha.... como é que ela está??

Espero que tudo se resolva da melhor maneira, com a ajuda da Fafareis ;)

:)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta mar 12, 2004 11:50 am

Olá farfareis,

Gostaria de saber se já tem a gatinha em sua casa, de facto, essa é a melhor solução, toda a gente tem a convicção de que as gatas são autosuficientes ao parir, mas tal não é verdade. Se precisar de dicas de ajuda para o parto esteja à vontade para me contactar.

Kiki-Kat,

Fez muito bem em ter tirado a gatinha da rua, com este tempo e todas as condições adversas que ela iria enfrentar as esperanças de vida, dela e dos gatinhos seriam muito escassas. A dolução da Farfareis é a melhor, pode crer.

Espero notícias do feliz evento. Não ligue a provocações.

Beijinhos

Mai-Mai
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 12, 2004 12:09 pm

Só mais uma coisa anja: por favor tente escrever com letra maiuscula a seguir aos pontos finais. Tornará muito mais fácil a leitura das sua mensagens
lamento, mas este é o meu estilo. lamento, igualmente que interpretem como insultos ou provocações, opiniões discordantes. eu não tenho por hábito dar o amen a tudo. nem com os meus amigos.
quem disse que eu estava contra a luísa ter recolhido a gata? só um cego. afirmo e repito, apenas que não gosto do que ela diz, da maneira como diz, do seu modo de estar. isto é um forum público, portanto tenho todo o DIREITO de exprimir as minhas opiniões.
passem bem
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta mar 12, 2004 12:35 pm

Anja,

Claro que tem todo o direito a dar opiniões. Só acho que ultimamente tem sido muito agressiva na forma de o fazer, e é isso que condeno. Anja, lembro-me de si desde os primeiros dias que entrei neste forum, e nao tinha de todo esta ideia de si (de ser assim agressiva). Por isso é que acho que era preferivel ignorar o topico, se o mesmo a incomoda. É só isso.

Em relação às maiusculas, acho que a Anja considerou isso uma provocação, o que não foi. Apenas tornaria a leitura mais fácil, a sério que era só isso que eu pretendia dizer, mais nada.

Tenha só um pouco mais de calma, está bem? as pessoas são todas diferentes e acho que não deve atacar a Luisa desta forma só porque ela pensa de maneira diferente da sua.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 12, 2004 12:49 pm

Tenha só um pouco mais de calma, está bem? as pessoas são todas diferentes e acho que não deve atacar a Luisa desta forma só porque ela pensa de maneira diferente da sua.
já agora, era bom ver as coisas dos dois lados. já viu o modo como a luísa reage quando não concordam com ela?
se há coisas que me fazem sair do sério, é quando vêem dizer que são as maiores e humilham os outros. nunca reparou nisso? não me sinto atingida, mas arrotar postas de pescada, e ter a mania que se tem o rei na barriga deixam-me mesmo muito mal disposta. e sim, sou agressiva, quando as coisas não me agradam.
não é pelo facto de a luísa recolher tantos animais que a vou considerar uma boa pessoa. para se gostar de animais, é preciso gostar de pessoas. o modo como ela trata quem não lhe passa a mão pelo ego, é muito reveladora. isto sem falar, no número de animais. mas não vamos bater mais no ceguinho.
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta mar 12, 2004 1:03 pm

Ola a todos...

cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa.... :p

Kathleen, sim vou buscar a gatinha para cá......então que raio de ajuda seria a minha a ir daqui para Lisboa todos os dias....... :o :o ..vou lá buscá-la assim que tenha luz verde da Luisa, pois cá tenho muitas condições em termos de espaço e disponibilidade minha.....que acaba por ser o mais importante neste momento visto a Luisa andar tão atrapalhada com o serviço... ;)

Mai-Mai...pois sim as gatinhas precisam mesmo de nós...há quem teime em que é o contrário..bom há casos e casos.....mas os meus elas quiseram sempre companhia...mesmo as daqui da rua que se apegam a nós....são tão queridas...tão receosas e no entanto..dão-nos o que de mais precioso tem....demoram tanto a confiar e depois dão-nos tudo no momento mais importante.....é por isso que eu respeito tanto este animal........dá na proporção exacta do que recebe!!!! é mesmo uma relação de troca...nós e os gatos....não é?? ( e é nesta confiança que as vamos apanhando para esterilizar...), (bem já me desviei da conversa que interessa.. :oops:), sim muito provavelmente vou precisar da sua ajuda e vou-lhe pedir conselhos ai isso sim de certeza.....eu só quero mesmo cá é a gatinha...tadinha para ela se ambientar uns dias antes de nascerem os pikenos........já imaginaram.....vou ter bebes..........(eu sei que já cá há muitos..mas é uma altura tão especial....)

e é assim cá fico a aguardar.......

fiquem bem
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta mar 12, 2004 2:10 pm

cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....

:roll: :roll: :roll: Eu não quero ser mazinha, mas parece-me que bem vai ter que se sentar, para esperar, fafareis.

Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
Esperemos que esteja enganada.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mar 12, 2004 2:35 pm

Va lá Luisa... responda (positivamente?) à senhora que se voluntariou para a ajudar e aliviar de tanto trabalho c tds os gatos.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta mar 12, 2004 2:53 pm

jcnogueira Escreveu: Va lá Luisa... responda (positivamente?) à senhora que se voluntariou para a ajudar e aliviar de tanto trabalho c tds os gatos.
Sem duvida é um boa ajuda.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta mar 12, 2004 3:09 pm

Olá,

pois é, o pessoal está impaciente...

Porque é que não pensam em algo útil para fazer entretanto, é que, não sei se sabem, a Luísa trabalha e no trabalho não deve ter acesso à internet, e ontem só entrou na arca depois das 16 e 40h.

Portanto, aconselho, a terem um pouquinho mais de calma, porque senão, sujeitam-se a ter que engolir em seco novamente :roll:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mar 12, 2004 3:20 pm

Olá

A Luísa só tem acesso no trabalho.
Não se esqueçam que ela é Jornalista e o mundo tem andado complicado nas últimas horas :(

Tenham calma.

beijokas
kathleen
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 12, 2004 3:44 pm

Miadores Escreveu:
cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....

:roll: :roll: :roll: Eu não quero ser mazinha, mas parece-me que bem vai ter que se sentar, para esperar, fafareis.

Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
Esperemos que esteja enganada.

A senhora Miadores agradeço que se meta na sua vida se faz favor :evil:
o que a senhora acha não me interessa :o outra que pensa que lhe devo satisfações, tenham juizo visto até já ter idade para isso !

A sua mensagem foi provocadora e sinceramente cansei de si de anjas, sfigueiras e mais alminhas pobres de espirito :evil:

vocês é só conversa fiada nada mais ! façam algo de mais útil, tirem um animal da rua e tratem dele bolas !

Agora deixem-me ser da maneira que eu sou, se gosto de recolher animais é comigo.

O que me admira é de facto pessoas já com uma idade virem fazer estes comentários !

Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????

olhem tenho um gato em casa a soro, eu mesma o coloco a soro 3 vezes ao dia para que não me morra, perdeu toda a força e eu dou voltas e mais voltas para o trazer de novo à vida, vocês não fazem a minima ideia de como eu sou com os meus gatos, não sabem do que eu sou capaz para que vivam !

irei responder à Fafareis por PM.

kiss

Luisa
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 12, 2004 3:48 pm

angie_bcl Escreveu: Olá,

pois é, o pessoal está impaciente...

Porque é que não pensam em algo útil para fazer entretanto, é que, não sei se sabem, a Luísa trabalha e no trabalho não deve ter acesso à internet, e ontem só entrou na arca depois das 16 e 40h.

Portanto, aconselho, a terem um pouquinho mais de calma, porque senão, sujeitam-se a ter que engolir em seco novamente :roll:
Mas será que vocês pensam que eu não tenho mais nada que fazer senão vir logo a correr para o forum ???? eu trabalho minha gente, lembram-se ??

O Veterinário esteve ontem em minha casa e viu a gata prenhe, está tudo bem até agora :)

kiss

Luisa
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta mar 12, 2004 3:51 pm

Kiki_Cat Escreveu: Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
Luísa entendo a sua indignação mas a cabeça fria deve-lhe dizer que a fafareis é melhor porque tem a disponibilidade que a Luísa não tem.
Kiki_Cat Escreveu: irei responder à Fafareis por PM.
Acho que faz muito bem. Existem pessoas que não merecem que dê noticias publicamente :roll:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta mar 12, 2004 4:01 pm

Ok, Kika_Kat, espero que faças as coisas da melhor maneira ;) ... para ti e para a gatinha ;)

Que tudo corra bem :)
Responder

Voltar para “Gatos”