Cheguei, tenho um hamster chinês

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
GiselyBohrer
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 8:31 pm

terça mar 09, 2004 8:54 pm

Galera, tenho um hamster chinês e gostaria de me corresponder c alguém q tb tenha um pois o tenho a pouco tempo e não sei como educa lo.

Beijos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça mar 09, 2004 9:29 pm

Olá!

Antes demais nada bem vinda...

Eu tenho hamsters mas são Sirios, coloca esta pergunta no forum dos Exóticos...

Adeus
mini
GiselyBohrer
Membro Júnior

quarta mar 10, 2004 12:11 pm

Obrigado por me responder, eu já tive um hamster sírio mas achei ele pouco sociável , agora tenho um chinês mas ele é muito agitado e estou tendo trabalho para educa lo...

Beijos
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

quarta mar 10, 2004 4:20 pm

Bem vinda ao fórum GiselyBohrer!!!!

Como não tenho hamsters não te posso ajudar... espero que te divirtas na arca... :lol:
GiselyBohrer
Membro Júnior

quarta mar 10, 2004 6:11 pm

Obrigado pelas boas vindas Inezitah!!!!!
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

quarta mar 10, 2004 6:30 pm

de nada se precisares de ajuda já sabes!! :D
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mar 12, 2004 10:27 am

Olá!

OS hamsters sirios são os unicos (acho eu :? ) que gostam de permanecer sózinhos nas gaiolas! Eu adoro os hamsters Sirios simplesmente porque tornam-se maiores que as outras especies, mais fofinhos...

Adeus
mini
GiselyBohrer
Membro Júnior

sexta mar 12, 2004 2:53 pm

Diogo

Eu tive um hamster sírio, mas me deu muito trabalho. Ele era pouco social e não se apegava, não era carinhoso, sem contar que eu era marinheiro de 1ª viagem e ela começou a soltar pelo e pele, fiquei meio traumatizada com hamster sírio. O que eu tenho agora é chinês e ele é muito apegado, com apenas 1 semana ele escuta minha voz e corre para a grade da gaiola e fica me procurando, ele adora ser acariciado quando está com soninho, ele é muito lindo.
Como eu falei talvez , por ser a 1ª vez eu tenha cuidado do hamster sírio errado, mas fiquei com um pé atrás e ainda não estou preparada para te lo de novo.
Vi as fotos do Romeu e da Julieta e são lindos!!!!!!!

té mais amigo!
minidiogo
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 4:26 pm

Olá! :)

Não foi comprado numa loja o hamster Sirio?

Adeus
mini
GiselyBohrer
Membro Júnior

sexta mar 12, 2004 5:05 pm

Na verdade a hamster ( Teka ) eu ganhei de um rapaz que queria me agradar, eu não tinha noção nenhuma de como cuidar de um hamster, por isso acho que tive tanto trabalho, hoje tenho mais experiência e leio muitos artigos para poder dar a ele ( o atual hamster ) uma vida saudável. Mas sinceramente achei o chinês mais atencioso. Ah e a Teka comeu uma ninhada, e eu nem encostei nos filhotes eu fiquei arrasada. Por isso desta vez comprei macho, não quero mais ver hamster comendo filhotes...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”