Veio-se a saber mais tarde que toda a historia tinha sido inventada numa tentativa de vingança pessoal, por uma pessoa que pertencia a uma associação.

Moderador: mcerqueira
O que coloquei a bold é falso.bhess Escreveu:Analogias à parte, concordo com o que o/a Menoita tem vindo a dizer.
Não estamos a falar de pessoas que entram em casa dos possíveis adotantes à força ou pela calada da noite, estamos a falar de visitas acordadas entre ambos.
Eu acho razoáveis as condições que foram referidas pelo/a Menoita.
Devem existir aqueles que fazem essas visitas com outras intenções, mas penso que não devemos generalizar.
Não vou deixar de acreditar em associações, cantinhos ou pessoas que genuinamente recolhem e protegem animais da rua por causa de malucos, pois malucos existem em todo lado, em todos os ofícios.
Desculpe, mas não sabe do que estou a falar para dizer que é falso. Como disse logo a seguir à frase que colocou a bold, devem existir aqueles que o fazem com outras intenções mas também existem aqueles que o fazem de forma legítima.Aletheia Escreveu:O que coloquei a bold é falso.bhess Escreveu:Analogias à parte, concordo com o que o/a Menoita tem vindo a dizer.
Não estamos a falar de pessoas que entram em casa dos possíveis adotantes à força ou pela calada da noite, estamos a falar de visitas acordadas entre ambos.
Devem existir aqueles que fazem essas visitas com outras intenções, mas penso que não devemos generalizar.
Não vou deixar de acreditar em associações, cantinhos ou pessoas que genuinamente recolhem e protegem animais da rua por causa de malucos, pois malucos existem em todo lado, em todos os ofícios.
Estamos a falar de visitas a casa de outrem sem aviso prévio, para poderem "apanhar" o dono do cão.
Bom, até à sua intervenção, estávamos a falar precisamente da atuação abusiva e das ditas visitas sem aviso por parte das "sofredoras". A forista entra e diz o que sublinho. Logo, tenho que afirmar ser falso ou se preferir, não verdadeiro.bhess Escreveu:Desculpe, mas não sabe do que estou a falar para dizer que é falso. Como disse logo a seguir à frase que colocou a bold, devem existir aqueles que o fazem com outras intenções mas também existem aqueles que o fazem de forma legítima.Aletheia Escreveu:O que coloquei a bold é falso.bhess Escreveu:Analogias à parte, concordo com o que o/a Menoita tem vindo a dizer.
Estamos a falar de visitas a casa de outrem sem aviso prévio, para poderem "apanhar" o dono do cão.
Como já referi, já adotei e não tive visitas a minha casa, mas confio plenamente na pessoa em questão e é por isso que não consigo generalizar.
Anioska, felizmente tenho feedback muito entusiasta, daí o prazer em partilhar. Aliás teria todo o prazer em abrir as portas da minha casa para receber a pessoa em questão e só não acontece pois a distância que nos separa ainda é longa.
Até à minha intervenção uns falavam dessas visitas sem aviso, mas outros defendiam as visitas como um critério valioso na escolha dos novos donos. Visto que começo por dizer que concordo com o/a Menoita, membro que defendia as visitas, parece-me lógico que me referia a visitas que são mesmo de comum acordo.Aletheia Escreveu:Bom, até à sua intervenção, estávamos a falar precisamente da atuação abusiva e das ditas visitas sem aviso por parte das "sofredoras". A forista entra e diz o que sublinho. Logo, tenho que afirmar ser falso ou se preferir, não verdadeiro.bhess Escreveu:Desculpe, mas não sabe do que estou a falar para dizer que é falso. Como disse logo a seguir à frase que colocou a bold, devem existir aqueles que o fazem com outras intenções mas também existem aqueles que o fazem de forma legítima.Aletheia Escreveu:O que coloquei a bold é falso.bhess Escreveu:Analogias à parte, concordo com o que o/a Menoita tem vindo a dizer.
Como já referi, já adotei e não tive visitas a minha casa, mas confio plenamente na pessoa em questão e é por isso que não consigo generalizar.
Anioska, felizmente tenho feedback muito entusiasta, daí o prazer em partilhar. Aliás teria todo o prazer em abrir as portas da minha casa para receber a pessoa em questão e só não acontece pois a distância que nos separa ainda é longa.
TheOne Escreveu:O caso a que me refiro actualmente, está com contornos gritantes, até já disseram, publicamente, que a tal adoptante que alegadamente abandonou o gato tem um filho a estudar na escola X... Isto é de loucos sinceramente...