Dingo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Bom dia.
Estou a pensar alterar a ração das minhas meninas para a ração Dingo Adult & Daily, mas não consigo encomendar na página oficial e pelo facebook não me respondem...
Gostaria de saber se de facto esta ração é boa e qual +/- o preço de uma saca de 15Kg e por onde posso encomendar ?
Já ouvi falar bem nesta ração mas continuo com algumas dúvidas...
Estou a pensar alterar a ração das minhas meninas para a ração Dingo Adult & Daily, mas não consigo encomendar na página oficial e pelo facebook não me respondem...
Gostaria de saber se de facto esta ração é boa e qual +/- o preço de uma saca de 15Kg e por onde posso encomendar ?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 03, 2014 11:35 am
Falam aí na criadores...KimaeBlota Escreveu:Bom dia.
Experimentámos Dingo energy & fit durante um mês (é pouco para ter uma opinião bem formada, mas não houve alterações a nível de pelo ou fezes..).KimaeBlota Escreveu:Bom dia.
O local onde encontrei mais barato é uma loja espanhola petclic.es, penso que essa gama ronde os 27euros

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Consdero uma boa opção. É boa para cães esquisitos também 

Boa tarde, eu estou a dar ao meu S.E a +- 15 dias e ate agora 5*, não penso mudar quanto a preços aqui na região de braga o mais barato que consigo pela Dingo Energy & Fit é 35 euros. Mas pelos resultados recomendo!KimaeBlota Escreveu:Bom dia.
Última edição por ja10 em terça jul 08, 2014 11:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Os meus cães que comem dingo estão fantasticos, aconselho, melhor qualidade preço do mercado
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Júnior
Entre dingo, criadores e origem? Que aconselham?
Se a terceira for Orijen, penso que não seja uma comparação justa.meandmedog Escreveu:Entre dingo, criadores e origem? Que aconselham?
A Dingo e a Criadores são rações de gama diferente e que servem propósitos diferentes. São rações que se focam muito na relação qualidade/preço.
A Orijen não olha ao preço e foca-se apenas na qualidade.
Havendo desafogo financeiro para Orijen, não vejo porque dar qualquer uma das outras duas.
-
- Membro Júnior
Dogzilla Escreveu:Se a terceira for Orijen, penso que não seja uma comparação justa.meandmedog Escreveu:Entre dingo, criadores e origem? Que aconselham?
A Dingo e a Criadores são rações de gama diferente e que servem propósitos diferentes. São rações que se focam muito na relação qualidade/preço.
A Orijen não olha ao preço e foca-se apenas na qualidade.
Havendo desafogo financeiro para Orijen, não vejo porque dar qualquer uma das outras duas.

São todas bastante boas.
Nós cá por casa vamos começar a utilizar TOTW em ambos os cães (já tínhamos utilizado anteriormente também).
Já utilizámos Acana várias vezes mas nunca experimentámos Orijen.
Nunca tivemos maus resultados com nenhuma das que testámos.
Nós cá por casa vamos começar a utilizar TOTW em ambos os cães (já tínhamos utilizado anteriormente também).

-
- Membro Júnior
Vou mandar vir a orijem... Só ainda não o fiz porque, já agora, aproveitava e via o que o site tem... e juntava à encomendaDogzilla Escreveu:São todas bastante boas.
-
- Membro
Muito obrigada a todos os que me responderam, fiquei mais esclarecida.
Obrigada
Obrigada

-
- Membro Júnior
Yep. Vais optar por qual, então?KimaeBlota Escreveu:Muito obrigada a todos os que me responderam, fiquei mais esclarecida.
Obrigada
-
- Membro
Vou optar pela Dingo Adult & Dailymeandmedog Escreveu:Yep. Vais optar por qual, então?KimaeBlota Escreveu:Muito obrigada a todos os que me responderam, fiquei mais esclarecida.
Obrigada