liberdade condicional.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta jul 09, 2014 8:02 pm

Tóimmmmm!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 09, 2014 8:31 pm

A tua memória Dino.... 8) Infelizmente tudo o que dizes é verdade, e é só a ponta do iceberg... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

quarta jul 09, 2014 8:32 pm

dinodane, desconheci que na arca tambem havia esquemas daqueles que viviam dos peditorios dos animais, tal como este fulano aparenta viver, e que como tu dizes e bem, ignora e bloqueia quem o questiona sobre os donativos que recebe, é arrogancia pura e dura.

quanto á difamacao e tudo o resto, descreveste tudo lindamente é que é mesmo isso!! o problema é que ja nao é a primeira vez que isto acontece..ou seja a tendencia é repetirem estes gestos, porque aparentemente os acusados, ignorantemente ou nao sei, acobardam-se e nao avançam com queixa crime (podiam sacar uma bela indeminizaçao no minimo) bastava 1 ou 2 fazer isso que acabavam logo com estas touradas de difamaçoes. mas como nao o fazem, a tendencia é estes malucos continuarem a fazer posts mirabolantes destes, a seu bel prazer.

mas tenham cuidado, nao digam verdades muito incovenientes se não daqui a pouco andam ai os investigadores privados dos "malucos dos animais e companhia" e vamos todos parar á lista dos maus adotantes e ainda acabamos difamados no facebook :x
sandondo
Membro

quarta jul 09, 2014 8:55 pm

eu tambem nao, estava apenas a ser ironico :P
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta jul 09, 2014 9:12 pm

Há uma forista , que frequenta a arca, que utilizou a base de dados do local de trabalho para sacar informações pessoais, de outra forista que tinha adoptado um animal e que achavam tratar-se de má adoptante. Isto tudo, através do nome da pessoa.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jul 09, 2014 9:15 pm

E ainda se admiram que haja users que não querem 'dar a cara' por aqui :?

Entre miúdos(as) maluquinhos, donas de casa desesperadas, e mini psicopatas disfarçados .. este mundinho está perdido
Última edição por dreamdog em quarta jul 09, 2014 9:29 pm, editado 1 vez no total.
Aletheia
Membro Veterano

quarta jul 09, 2014 9:23 pm

Repetida.
Última edição por Aletheia em quarta jul 09, 2014 10:16 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.

sandondo
Membro

quarta jul 09, 2014 9:31 pm

e admirem-se as associaçoes e afins se cada vez mais pessoas se recusarem a dar dados pessoais e visitas a casa, basta uma pessoa ver um post destes do facebook que qualquer um com 2 dedos de testa, percebe que pode um dia tocar-lhe a ele.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jul 09, 2014 9:42 pm

Boa memória Dino... Já não me lembrava de muitas dessas histórias.

Já estou como a nossa cara forista que diz "Não adopte, compre!"

Era o que faltava arriscar-me a ter a minha vida exposta no resultado de querer ajudar em salvar uma vida. Tá bem tá, mais rápido pego numa trela e trago um desgraçado da rua.

Realmente o "Homem" é mesmo triste. Onde vê possibilidade de facturar está sempre presente para mais um esquema.

Pedro
dreamdog
Membro Veterano

quarta jul 09, 2014 9:54 pm

De repente percebi porque é que a maior parte das pessoas vão buscar cães a associações e canis ... Isto é como ir ao supermercado, as pessoas estão tão habituadas ao comodismo de ter uma grande variedade de escolha, que têm de ir onde tem dezenas de animais para poderem escolher um, pois aquele pelo qual passaram no caminho para o canil: era feio/estava sujo/não tinha dentes/ oh passei por um cão na rua?? oh nem reparei. Vamos lá ao canil buscar a coisa fofa ... xD

Vá não me levem literalmente, é claro que nem toda a gente é assim e neste tópico dá bem para ver que não. Mas não resisti ..
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 09, 2014 10:12 pm

sandondo Escreveu:e admirem-se as associaçoes e afins se cada vez mais pessoas se recusarem a dar dados pessoais e visitas a casa, basta uma pessoa ver um post destes do facebook que qualquer um com 2 dedos de testa, percebe que pode um dia tocar-lhe a ele.
Obviamente. É isso e preencher "termos de responsabilidade" com cópias do cartão de cidadão e outros dados pessoais... tá bem tá.... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Aletheia
Membro Veterano

quarta jul 09, 2014 10:13 pm

dreamdog Escreveu:De repente percebi porque é que a maior parte das pessoas vão buscar cães a associações e canis ... Isto é como ir ao supermercado, as pessoas estão tão habituadas ao comodismo de ter uma grande variedade de escolha, que têm de ir onde tem dezenas de animais para poderem escolher um, pois aquele pelo qual passaram no caminho para o canil: era feio/estava sujo/não tinha dentes/ oh passei por um cão na rua?? oh nem reparei. Vamos lá ao canil buscar a coisa fofa ... xD

Vá não me levem literalmente, é claro que nem toda a gente é assim e neste tópico dá bem para ver que não. Mas não resisti ..
Nem todos os cães que encontra na rua, são abandonados ou para adoptaveis.
Aprendi a encontrar.

dreamdog
Membro Veterano

quarta jul 09, 2014 10:23 pm

Aletheia Escreveu:
dreamdog Escreveu:De repente percebi porque é que a maior parte das pessoas vão buscar cães a associações e canis ... Isto é como ir ao supermercado, as pessoas estão tão habituadas ao comodismo de ter uma grande variedade de escolha, que têm de ir onde tem dezenas de animais para poderem escolher um, pois aquele pelo qual passaram no caminho para o canil: era feio/estava sujo/não tinha dentes/ oh passei por um cão na rua?? oh nem reparei. Vamos lá ao canil buscar a coisa fofa ... xD

Nem todos os cães que encontra na rua, são abandonados ou para adoptaveis.
:roll:
edit: os users aqui do forum levam isto muito a sério =/
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jul 09, 2014 11:35 pm

Gosto tanto da minha assinatura!! 8) 8)

Prefiro mil vezes comprar um cão, manter uma relação de amizade e cordialidade com o criador, e não me sentir obrigada a nada. Assim como faço com os donos dos meus cachorros, não vou andar atrás deles. As "entrevistas" foram feitas sentados à porta de casa, de cu alapado no chão, com os cães a saltitar pelos nossos colos! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jul 09, 2014 11:37 pm

TheOne Escreveu:
sandondo Escreveu:e admirem-se as associaçoes e afins se cada vez mais pessoas se recusarem a dar dados pessoais e visitas a casa, basta uma pessoa ver um post destes do facebook que qualquer um com 2 dedos de testa, percebe que pode um dia tocar-lhe a ele.
Obviamente. É isso e preencher "termos de responsabilidade" com cópias do cartão de cidadão e outros dados pessoais... tá bem tá.... 8)
Xuga, eu quando trouxe a Ari da Associação S. Francisco de Assis, tb preenchi uma ficha de adopção, deixei cópia do meu cartão de cidadão e tudo mais. É a diferença entre lidar com uma tontinha histérica, que ao menor descuido vai buscar os cães de volta, e lidar com pessoas sérias e com os pirulitos no sitio.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cães”