WaterMonitor Escreveu:Isso Susana94 já é verdade.
Quase nenhum gosta da água na cabeça. Mesmo este sujeito que aqui tenho com a paixão do banho, fica renitente ao chuveiro directamente na tola e dá logo uma pirueta.
Ainda hoje lhe dei banho (tem estado a tomar banho de 2 em 2 dias) e o tipo é mesmo engraçado porque dá os jeitos com o corpo e tudo. Este, toma banho desde bebé, mas de certeza absoluta.
Eu dou banhos semanais ao meu cachorro e o banho é tranquilo até ao pescoço, mas quando chego à cabeça...começa o filme. O meu tenta fugir à força toda, mas tem mesmo de ser

p
Para não fugir também muito ao tópico uso produtos artero e gosto muito, eu gosto do cheiro principalmente ele do cheiro não se queixa hahah mas no caso dele deixa o pelo bastante suave, leve e volto a repetir cheirosinho ehehe uso também um bom condicionador para não deixar a pele ressequida devido aos banhos semanais, e a minha vet ainda por cima diz "no máximo UMA vez por mês!" e eu pronto pronto, vai ser uma vez por mês

tirando isso, depois do banho os meus cães ficam tolos por andarem todos molhados

julgo que não são os únicos! agora no verão até os deixo andar assim uns minutos com a tolice pela casa. Rebolam-se nos tapetes, mantas, toalhas, chão, correm em velocidade máxima só por terem o pelo molhado, sentem-se logo os maiores! hahah Eles até podem nem gostar muito do banho mas depois quando vêm a toalha, aí já ficam elétricos para se irem esfregar em tudo!