Cães e a praia.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

sexta jul 11, 2014 1:51 pm

dreamdog Escreveu:Susana .. conheço porque, apesar de estar longe, sou natural de "perto" de Aveiro e sempre frequentei toda essa parte da costa desde que me lembro ;) Amanha devo ir até à reserva de S.jacinto com o patudo, a ver se como um bocado de areia que estou a precisar. :lol:
Está explicado :wink: mas agora quem ler o tópico já sabe que o distrito de Aveiro e arredores tem imensas praias desertas em época balnear :wink:
É o antisstress perfeito! hahah
Seja na praia, rio, jardins, nós sabemos aquilo que eles gostam e o que interessa é eles divertirem-se e estarem bem :D
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 11, 2014 4:20 pm

Praia do americano
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
cris7055
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2014 10:43 am

domingo jul 13, 2014 9:28 pm

Sasha99 Escreveu:
cris7055 Escreveu:Olá, sou nova aqui, na arca de noé, e eu tenho andado a ver os tópicos e tenho gostado muito. E como o verão chegou finalmente gostava de ir á praia com o meu Yorkshire, mas não sei a que praia posso ir. Sabem de alguma que aceite cães na zona de Lisboa?
Muito obrigada!
lembre-se de n os levar na hora de maior calor, eles n ficam nada confortaveis =X
.

Obrigada!Não se preocupe antes de ir e várias vezes na praia passo um produto, uma espécie de protetor solar em spray para cães.Eu mesma não vou nas horas de maior calor.
cris7055
Membro Júnior

domingo jul 13, 2014 9:34 pm

Ressa Escreveu:Na zona de Lisboa não existem muitas praias para levar o cão.

Ao longo do paredão de Oeiras à várias "sítios" e não praias onde se pode levar o cão dar um mergulho e estar um momento a apanhar sol mas, esquece essa ideia do chapéu de sol. É rocha.

Há a praia pequena em Sintra e ao lado da praia do Magoito mas, o acesso é manhoso e o nadador salvador não deixa passar com o cão na zona concessionada.

A praia das Maças à um mês não estava concessionada. Não sei com está agora.

Costa da caparica, entre praias.

Portinho da Arrábida ou algumas praias mais pequenas no Meco.
No portinho não se pode mas, se não incomodar ninguém e ficares num canto da praia.

Se não houver possibilidade de o cão ir à água, acho que não vale a pena ir. E o próprio cão se farta de estar sempre no mesmo sitio.
Muito obrigada!
cris7055
Membro Júnior

segunda jul 14, 2014 11:31 am

LFGomes Escreveu:Praia do americano

Muito obrigada,pesquisei e nao encontrei praia do americano, onde é LFGomes?Obrigada!
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jul 14, 2014 11:43 am

Fonte da telha, desce e é logo à direita.
:)
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
cris7055
Membro Júnior

segunda jul 14, 2014 1:32 pm

LFGomes Escreveu:Fonte da telha, desce e é logo à direita.
:)
Muito obrigada mesmo! :wink: :lol: :D
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quarta jul 16, 2014 1:54 pm

A praia dos nudistas entre a Fonte da Telha e a Caparica. Tem vários quilómetros, pouca gente e nao é vigiada.
cris7055
Membro Júnior

sábado jul 19, 2014 11:10 am

Lourenca Escreveu:A praia dos nudistas entre a Fonte da Telha e a Caparica. Tem vários quilómetros, pouca gente e nao é vigiada.
Muito obrigada
Responder

Voltar para “Cães”