informem-se nas seguradoras do grupo Alianz
anitarodrigues:
Acho que foi nessa que me torceram o nariz em relação ao seguro p cães, mas vou confirmar o nome. Além de me deixarem à seca uma porrada de tempo, não se dignaram a explicar como funcionava o seguro, passando-me para a mão o folheto interno. No final ainda me vieram perguntar se precisava de explicações, e aí disse-lhes que sabia lêr :-p
se procurarem no site do sr.cão, encontram informação sobre isso.
anjaazul: Não vi lá nada sobre seguros, excepto o link para a Fidelidade. Estará o site actualizado?
Reforço o k diz a Kitten,de todas as seguradoras k contactei,a tranquilidade,é além de mais informada e actualizada,também a mais económica.
anitarodrigues: A que se refere quando diz actualizada? Pormenores, pormenores!!!
Eu tenho seguro de responsabilidade civil da minha cadela, no valor de 100 000 €, feito na Tranquilidade.
kitten: Já agora, alguma vez teve de accionar o seguro? Correu bem ou tentaram fugir com o rabo à seringa? É que das seguradoras ouve-se cada história...
Também fui fazer uma pesquisa ao site da MConfiança(=Fidelidade) e à Tranquilidade e penso que só na segunda cobrem despesas de saúde. já imaginaram de repente o boby tem um acidente qualquer ou uma doença, e temos de gastar centenas de € sem estar previsto no nosso orçamento??? ficamos como o País...quase sem tanga
**Elayne