Recolhi gata prestes a parir bébés :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 12, 2004 5:31 pm

raka Escreveu: fazer queixa duma pessoa que tem muitos gatos é casa pode ou não ser considerado com "atravessar no caminho de alguém"?
olha Raka faz as queixas que te apetecer logo veremos ......
é que se me estás ameaçar desculpa lá mas não tolero !

kiss

Luisa
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta mar 12, 2004 5:36 pm

luísa: não era para ti...

eu não costumo fazer queixa de ninguém...

bom fim de semana.
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 5:42 pm

raka Escreveu: luísa: não era para ti...

eu não costumo fazer queixa de ninguém...

bom fim de semana.
raka perdão !

já percebi que te referias à carla oliveira ter feito queixa, quanto a essa não me preocupo mesmo nada :lol:

bom fim de semana para ti :)

kiss

Luisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 12, 2004 6:16 pm

A sua mensagem foi provocadora e sinceramente cansei de si de anjas, sfigueiras e mais alminhas pobres de espirito
espelho, espelho meu, haverá mais pobre de espírito do que eu?

[/quote]

vocês é só conversa fiada nada mais ! façam algo de mais útil, tirem um animal da rua e tratem dele bolas !
[/quote]

eu tenho oito. claro que não chego nem nunca chegarei aos seus calcanhares. você é o modelo, o farol que ilumina os nossos espíritos :lol:
Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
ora aqui estava a pergunta há tempo tempo esperada. só um cego não vê, ou não quer ver. pede ajuda, oferecem-lhe e depois, toma lá a resposta e vai-te curar :D
O Veterinário esteve ontem em minha casa e viu a gata prenhe, está tudo bem até agora
mais uma de mestre. eu não dizia :lol: :lol: protagonismozinho. ai como eu sou boazinha. tenho um vet que até vem a casa, mas deixa-me lá ir fazer uma terapiazinha pro forum.
a falta que um homem não faz numa casa :lol:
Última edição por anjaazul em sexta mar 12, 2004 6:25 pm, editado 8 vezes no total.
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 6:18 pm

anjaazul Escreveu:
A sua mensagem foi provocadora e sinceramente cansei de si de anjas, sfigueiras e mais alminhas pobres de espirito
espelho, espelho meu, haverá mais pobre de espírito do que eu?
vocês é só conversa fiada nada mais ! façam algo de mais útil, tirem um animal da rua e tratem dele bolas !
[/quote]

eu tenho oito. claro que não chego nem nunca chegarei aos seus calcanhares. você é o modelo, o farol que ilumina os nossos espíritos :lol:
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kiss

Luisa
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta mar 12, 2004 6:24 pm

Imagem Imagem Imagem
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta mar 12, 2004 6:25 pm

Espero k acabem com as "guerrinhas neste fórum

KIKI_KAT

Espero k korra td bem com a gatinha e kom os filhos e k estes nasçam saudaveis e sem problemas...

;) ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta mar 12, 2004 6:59 pm

Miadores Escreveu:Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
kiki_cat Escreveu:Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
O que é que eu dizia?

Luisa, você não resiste mesmo a "baixar o nível", não é?! é mais forte do que você. Se leu como deve ser os meus posts, viu (espero) que não a tratei mal nem agredi. Limitei-me a constatar uma realidade que para mim é clara. Os seus comportamentos são perfeitamente previsíveis.
Note que eu não tenho nada com a sua vida, nem quero ter.
Agora, quando vem para aqui pedir - supostamente - ajuda, encontra-a e evita-a (não negue, que já deu para pereceber, mesmo para quem anda ainda com óculos cor-de-rosa), aí é diferente. E sobretudo quando estão em causa animais, de que você diz gostar tanto.
E mais, você brincou com a disponibilidade da fafareis
cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....
Isto não se faz, percebe? Também sei que a fafareis não precisa que eu a defenda (obrigado, já agora, sfigueira e Leonilde) mas esta situação revolta-me.

Miadores Escreveu:Se a Luisa "se fechar em copas", há mais do que motivos para as pessoas duvidarem de tudo e mais alguma coisa.
Ora como eu dizia lá para trás, posso perfeitamente interrogar-me:
1º - Existe mesmo uma gata prenhe?
2º - Em caso afirmativo, quer mesmo ajuda?
3º - Qual o objectivo deste tópico?
4º - Porque não aceita ajuda?
....................................
n questões.

Já sei que, como dizem os nossos irmãos brasileiros, numa expressão que eu acho deliciosa, você vai "partir para a ignorância", mais uma vez.
Inevitável, também.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 7:14 pm

Miadores Escreveu:
Miadores Escreveu:Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
kiki_cat Escreveu:Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
O que é que eu dizia?

Luisa, você não resiste mesmo a "baixar o nível", não é?! é mais forte do que você. Se leu como deve ser os meus posts, viu (espero) que não a tratei mal nem agredi. Limitei-me a constatar uma realidade que para mim é clara. Os seus comportamentos são perfeitamente previsíveis.
Note que eu não tenho nada com a sua vida, nem quero ter.
Agora, quando vem para aqui pedir - supostamente - ajuda, encontra-a e evita-a (não negue, que já deu para pereceber, mesmo para quem anda ainda com óculos cor-de-rosa), aí é diferente. E sobretudo quando estão em causa animais, de que você diz gostar tanto.
E mais, você brincou com a disponibilidade da fafareis
cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....
Isto não se faz, percebe? Também sei que a fafareis não precisa que eu a defenda (obrigado, já agora, sfigueira e Leonilde) mas esta situação revolta-me.

Miadores Escreveu:Se a Luisa "se fechar em copas", há mais do que motivos para as pessoas duvidarem de tudo e mais alguma coisa.
Ora como eu dizia lá para trás, posso perfeitamente interrogar-me:
1º - Existe mesmo uma gata prenhe?
2º - Em caso afirmativo, quer mesmo ajuda?
3º - Qual o objectivo deste tópico?
4º - Porque não aceita ajuda?
....................................
n questões.

Já sei que, como dizem os nossos irmãos brasileiros, numa expressão que eu acho deliciosa, você vai "partir para a ignorância", mais uma vez.
Inevitável, também.

é só verem as fotos deois logo dizem se existe ou não existe uma gata grávida :evil:

ou será tão dificil assim haver gatas na rua prenhes ????????
Miadores não me dirija mais a palavra é só o que lhe peço porque eu parto mesmo para a ingorância :evil:

e você não foi mal educada foi pior do que isso ! por isso não lhe tenho respeito nenhum :evil:

e se a visse pessoalmente o que eu adoraria lhe garanto que não me falava assim porque senão eu ia ser obrigada a ser mesmo agressiva consigo ! e acredite que nem a Leonilde me conhece !

tenho um feitio lixado já dizem os meus pais !

kiss

Luisa
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta mar 12, 2004 7:24 pm

Infelizmente...até eu estava com receio de ver que a Luisa não iria aceitar a ajuda da Fafareis...e verifico que o meu receio tinha fundamento.

Lamento muito Luisa, pelos gatos...e por si!

Antes de se enxofrar, lembre-se de que esta deve ser a 2ª ou 3ª vez que respondo num tópico seu e por uns tempos até andava convencida que a Luisa seria apenas uma pessoa que gosta (muito) de gatos e apesar de eu ser incapaz de fazer o que faz (ter tanto gato e muitos que seriam fácilmente adoptáveis por outras pessoas), optei por não comentar e achar que a Luisa lá sabia da sua vida. Afinal, realmente tenho de dar a mão á palmatória:

A sua situação não é normal!!! A sua maneira de reagir às criticas não é duma pessoa equilibrada. Abstenho-me é de ser mais uma que lhe digo (em vão): Tente arranjar ajuda!!!
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 7:30 pm

sregina Escreveu: Infelizmente...até eu estava com receio de ver que a Luisa não iria aceitar a ajuda da Fafareis...e verifico que o meu receio tinha fundamento.

Lamento muito Luisa, pelos gatos...e por si!

Antes de se enxofrar, lembre-se de que esta deve ser a 2ª ou 3ª vez que respondo num tópico seu e por uns tempos até andava convencida que a Luisa seria apenas uma pessoa que gosta (muito) de gatos e apesar de eu ser incapaz de fazer o que faz (ter tanto gato e muitos que seriam fácilmente adoptáveis por outras pessoas), optei por não comentar e achar que a Luisa lá sabia da sua vida. Afinal, realmente tenho de dar a mão á palmatória:

A sua situação não é normal!!! A sua maneira de reagir às criticas não é duma pessoa equilibrada. Abstenho-me é de ser mais uma que lhe digo (em vão): Tente arranjar ajuda!!!
ajuda :lol: :lol: :lol: :lol:

kiss

Luisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 12, 2004 7:31 pm

aqui estão as respostas para as almas caridosas que tanto têm apoiado a luísa moutinho.
sou agressiva, sim, porque tudo isto me põe doente. se uma desiquilibrada se quer enterrar que o faça sozinha. eu enquanto puder, hei-de gritar bem alto a minha revolta. nem que seja virtualmente. e não me venham falar em ajuda. qual ajuda? os do casal ventoso, por ventura andam à procura de ajuda? esta precisam os desgraçados que ela e outras como ela, têm. e esta será a minha última intervenção. quem é a luísa moutinho para fazer "correr tanta tinta"? a princesa magalona?
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 7:36 pm

anjaazul Escreveu: aqui estão as respostas para as almas caridosas que tanto têm apoiado a luísa moutinho.
sou agressiva, sim, porque tudo isto me põe doente. se uma desiquilibrada se quer enterrar que o faça sozinha. eu enquanto puder, hei-de gritar bem alto a minha revolta. nem que seja virtualmente. e não me venham falar em ajuda. qual ajuda? os do casal ventoso, por ventura andam à procura de ajuda? esta precisam os desgraçados que ela e outras como ela, têm. e esta será a minha última intervenção. quem é a luísa moutinho para fazer "correr tanta tinta"? a princesa magalona?

de facto os meus tópicos batem o record :lol: :lol: :lol:

kiss

Luisa
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta mar 12, 2004 7:44 pm

É difícil resistir a este tipo de coisas… 30 Gatos – um a soro, a necessitar de ajuda constante, uma gata grávida, prestes a ter crias, uma tragédia no Pa´s vizinho que dá trabalho a todos os repórteres do mundo, uma mulher sem computador em casa, está até esta hora a responder, sabe-se lá de onde, sozinha sem querer ajuda de ninguém e de espécie alguma.
Isto é obra.
Luísa os meus parabéns, está a resistir muito mais do que eu pensava. Esta mulher não existe, deve ser virtual. Tem de ser virtual.
Kiki_Cat
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 7:47 pm

BETAFERI Escreveu: É difícil resistir a este tipo de coisas… 30 Gatos – um a soro, a necessitar de ajuda constante, uma gata grávida, prestes a ter crias, uma tragédia no Pa´s vizinho que dá trabalho a todos os repórteres do mundo, uma mulher sem computador em casa, está até esta hora a responder, sabe-se lá de onde, sozinha sem querer ajuda de ninguém e de espécie alguma.
Isto é obra.
Luísa os meus parabéns, está a resistir muito mais do que eu pensava. Esta mulher não existe, deve ser virtual. Tem de ser virtual.

olha esta ! agora a Luisa não existe :lol: :lol: :lol: ah existe pois e os 31 gatos tb :)

só que como é lógico não lhe vou dar a minha morada não acha ?

kiss

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”