Miadores Escreveu:Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
kiki_cat Escreveu:Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
O que é que eu dizia?
Luisa, você não resiste mesmo a "baixar o nível", não é?! é mais forte do que você. Se leu como deve ser os meus posts, viu (espero) que não a tratei mal nem agredi. Limitei-me a constatar uma realidade que para mim é clara. Os seus comportamentos são perfeitamente previsíveis.
Note que eu não tenho nada com a sua vida, nem quero ter.
Agora, quando vem para aqui pedir - supostamente - ajuda,
encontra-a e evita-a (não negue, que já deu para pereceber, mesmo para quem anda ainda com óculos cor-de-rosa), aí é diferente. E sobretudo quando estão em causa animais, de que você diz gostar tanto.
E mais, você brincou com a disponibilidade da fafareis
cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....
Isto não se faz, percebe? Também sei que a fafareis não precisa que eu a defenda (obrigado, já agora, sfigueira e Leonilde) mas esta situação revolta-me.
Miadores Escreveu:Se a Luisa "se fechar em copas", há mais do que motivos para as pessoas duvidarem de tudo e mais alguma coisa.
Ora como eu dizia lá para trás, posso perfeitamente interrogar-me:
1º - Existe
mesmo uma gata prenhe?
2º - Em caso afirmativo, quer mesmo ajuda?
3º - Qual o objectivo deste tópico?
4º - Porque não aceita ajuda?
....................................
n questões.
Já sei que, como dizem os nossos irmãos brasileiros, numa expressão que eu acho deliciosa, você vai "partir para a ignorância", mais uma vez.
Inevitável, também.