Apesar de muito pesquisar continuo com duvidas sobre as rações boas ou más. E de todas estas qual a melhor.
Espero que alguém mais entendido na matéria do que eu me possa ajudar.
Estas são as que seleccionei :

COMPOSIÇÃO :
Carne e subprodutos animais (mín. 4% vaca), cereais seleccionados (mín 4% milho, mín. 4% trigo), subprodutos de origem vegetal (mín. 4% polpa de beterraba), legumes (mín 4% ervilhas), óleos e gorduras, minerais, hidrolisado de fígado de ave.
Constituintes analíticos
Proteína Bruta 22%
Óleos e gorduras brutas 8%
Fibras brutas 3,75%
Cinzas brutas 10,5%
Cálcio 2,50%
Fósforo 1,70%
Aditivos
Vitamina A 9.000UI/kg
Vitamina D3 750UI/Kg
Vitamina E (alfa-tocoferol) 60mg/kg
Cobre (sulfato cúprico penta-hidratado) 7mg/kg

COMPOSIÇÃO :
Inclui frango, arroz e extrato de Yucca, enriquecido com cálcio e vitamina €.
Indicações: Alimento completo e equilibrado, com excelentes sabores graças à carne fresca. Ele é projetado para atender a todas as necessidades nutricionais dos cães adultos com nível de atividade normal, independentemente da sua raça e tamanho.
Ingredientes: Carne e derivados de animais (min. 5% de frango fresco antes da extrusão), milho, trigo, gordura animal, farelo de trigo, arroz, Garrofa, linhaça (1%), polpa de beterraba, cloreto de sódio, Fructo e oligossacarídeos lado, levedura de cerveja, extrato de Yucca Shidigera.

[/list]
COMPOSIÇÃO :
Grãos, soja, frutas e legumes. Frango refeição, minerais, óleo de frango, vitaminas,
Constituintes analíticos e conteúdos
Aditivos e conteúdo:
Proteína bruta 29 %
Vitamina A. ............................................... .12.000 UI / kg.
Gordura bruta 10%
Vitamina D-3 ..................................... 450 IU / kg.
Cinzas brutas 10%
Vitamina E (acetato DL-αtocoferol)......40 mg./Kg.
Fibra bruta de 2,80%
Cobre (Sulfato cúprico pentahidratado)..7 mg./Kg.
Cálcio de 1,50%
BHT ................................................. 70 mg. / Kg.
Fósforo 1,10%
Umidade 10%
Ps : encontrei também esta ração e fiquei ''parva'' com o preço, não percebo muito de rações não sei se de facto se justifica o preço e só por curiosidade deixo aqui o seu nome e o exorbitante preço.
Wolfsblut Cold River Salmón y Truchas 15 Kg a 764,27€ ( http://www.mascotaplanet.pt/pt/wolfsblu ... uchas.html )
COMPOSIÇÃO :