Boa noite a todos. Eu tenho uma Labradora com 6 mesinhos e até há cerca de 1 mês, as necessidades dela estavam bem controladas, já fazia sempre na rua. De um mês para cá, muitas vezes que a patuda está com a minha mulher ela simplesmente começa a fazer xixi de uma forma incontrolada, como que estivesse cheia de medo.
Ela neste momento está a fazer a mudança dos dentinhos e a cerca de 15 dias descobrimos que a minha mulher está gravida pode ter relação ?
Por favor ajudem-me que é bastante stressante para a minha mulher ( e para mim) estar com a cadela e ela simplesmente começar a fazer xixi esteja ela onde estiver, no quarto, a ser preparada para ir a rua...
URGENTE - Problema com xixi de labradora
Moderador: mcerqueira
6 meses ainda é jovem pode muito bem ser necessidade de ser melhor treinada, se não houver mais nada a indicar uma situação de doença possivelmente é uma questão de reforçar o treino.
Se me dissesse que a sua mulher chega a casa e ela faz isso, eu diria que é ansiedade por separação, agora se faz a qualquer momento, ou falta de treino ou algum problema de saude, não estou a ver que mais possa ser.
Estará a cadela com receio da sua mulher?
Menciona Medo quando ela urina pode ás vezes ter acontecido alguma situação menos agradavel e agora a cadela estar mesmo com medo...
Agora relacionar isso com a gravidez da sua mulher .... Nem sei o que dizer
Ou estava a relacionar a mudança de dentes com a gravidez da sua mulher
até fiquei meio abananado confesso 
Se calhar pode ser um caso de gravidez por simpatia ( a cadela claro )

Se me dissesse que a sua mulher chega a casa e ela faz isso, eu diria que é ansiedade por separação, agora se faz a qualquer momento, ou falta de treino ou algum problema de saude, não estou a ver que mais possa ser.
Estará a cadela com receio da sua mulher?
Menciona Medo quando ela urina pode ás vezes ter acontecido alguma situação menos agradavel e agora a cadela estar mesmo com medo...
Agora relacionar isso com a gravidez da sua mulher .... Nem sei o que dizer

Ou estava a relacionar a mudança de dentes com a gravidez da sua mulher

Se calhar pode ser um caso de gravidez por simpatia ( a cadela claro )

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
é o chichi da felicidade.
a cadela gosta da sua esposa e quando está proxima dela submete-se à dona, urinando.
é muito comum, muito irritante também. mas normalíssimo.
ela escolheu a dona para adorar e vai ser assim sempre ( a adoração, porque o chichi da felicidade esse acaba por desaparecer quando a cadela for adulta... é questão de paciencia até a cachorrinha atingir a maturidade ).
felicidades!
a cadela gosta da sua esposa e quando está proxima dela submete-se à dona, urinando.
é muito comum, muito irritante também. mas normalíssimo.
ela escolheu a dona para adorar e vai ser assim sempre ( a adoração, porque o chichi da felicidade esse acaba por desaparecer quando a cadela for adulta... é questão de paciencia até a cachorrinha atingir a maturidade ).
felicidades!
An ye harm none, do what ye will