Boa tarde
Precisava da vossa ajuda com a escolha da casota.
Tenho uma labradora adoptada segunda feira, estou a tratar de arranjar sitio para ficar a dormir, tipo jaula, depois anda a solta durante o dia, mas há noite se não a fechar vem dormir para a porta de casa ao frio.
Mas na jaula tem de levar uma casota.
Estava a pensar numa destas:
http://www.keter.com/products/dog-house#measurements
Sei que há melhores e maiores.... eu gostava de maior, mas a nivel de preços, disparam as diferenças e não só. É que uma destas consigo por 50 euros sem nunca ter sido usada, nova custa 80 ou 89 euros.... maior tambem vi de 120 pelo menos para cima. Ora se fosse comprar esta casota nova por 80 ou 89 euros, preferia dar mais algum e comprar uma maior, mas por 50 euros, não encontrei nada, nem perto disso maior.
O que acham ?
As medidas andam perto de 100 x 100 x 100
Abraço
Casota
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Boa Tarde.
Eu para a minha Pastor Polaco de Tatra tenho uma dessas, comprei por 55 euros na izibuild se não me engano, e até agora continua 5* é de fácil limpeza e acolhedora. Até lá pode por umas mantinhas no Inverno par ficar mais quentinha se desejar.
É a segunda casota que compro desse género e não tenho razão de queixa.
Eu para a minha Pastor Polaco de Tatra tenho uma dessas, comprei por 55 euros na izibuild se não me engano, e até agora continua 5* é de fácil limpeza e acolhedora. Até lá pode por umas mantinhas no Inverno par ficar mais quentinha se desejar.
Mantinha e possivelmente um colchaozito daqueles para cao, penso em meter. Para já apenas manta, nao pode ser tudo ao mesmo tempo.KimaeBlota Escreveu:Boa Tarde.
Mas a curto prazo um colchao queria meter.
Abraço
Bom dia
Se algum souber lojas online ou fisicas onde posso comprar uma casota para a minha labradora.
O negócio foi ao ar. Infelizmente apanhei uma pessoa que não era séria e após vários email's trocados, ficou praticamente acertado ir buscar a casota hoje, quando perguntei a morada e se podia ir depois das 18.30. Respondeu-me ontem á noite que afinal a casota já tinha sido vendida a uma sra. que a foi ver e ficou interessada e fizeram negocio e vendeu-a por 55 euros. O que já não tem logica pois o anuncio na net era de 50 euros.
Enfim.
Não sei bem para onde me virar. Lojas de animais é tipo para deixar a carteira, mais depressa meto a hipotese de fazer uma. Não sei bem onde procurar mais.
Se algum souber lojas online ou fisicas onde posso comprar uma casota para a minha labradora.
O negócio foi ao ar. Infelizmente apanhei uma pessoa que não era séria e após vários email's trocados, ficou praticamente acertado ir buscar a casota hoje, quando perguntei a morada e se podia ir depois das 18.30. Respondeu-me ontem á noite que afinal a casota já tinha sido vendida a uma sra. que a foi ver e ficou interessada e fizeram negocio e vendeu-a por 55 euros. O que já não tem logica pois o anuncio na net era de 50 euros.
Enfim.
Não sei bem para onde me virar. Lojas de animais é tipo para deixar a carteira, mais depressa meto a hipotese de fazer uma. Não sei bem onde procurar mais.

Para levar a cadela ao vet e despistar uma possível gravidez não há guito, mas para comprar comida, casota e jaula já há. Epah, a Watermonitor bem avisou... 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Entretanto fica a cadela a dormir na rua ao relento.Charlie2 Escreveu:Para levar a cadela ao vet e despistar uma possível gravidez não há guito, mas para comprar comida, casota e jaula já há. Epah, a Watermonitor bem avisou...
Amigo/a para mim voce, pelo menos como membro deste forum... vale 0.
eu queor lá saber do que você acha de mim! Então tem uma cadela possivelmente prenha, e prefere comprar-lhe uma casota para evitar que durma na rua? Uma cadela de seis meses?? Por favor, não me venha com mais patranhas, voc~e ou está a mangar conosco ou simplesmente está-se nas tintas para se a cadela está prenha ou não.Agaboy Escreveu:Entretanto fica a cadela a dormir na rua ao relento.Charlie2 Escreveu:Para levar a cadela ao vet e despistar uma possível gravidez não há guito, mas para comprar comida, casota e jaula já há. Epah, a Watermonitor bem avisou...
E já lhe tinha dito atrás que é amiga, e sua não sou.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Pois gente como voce está o mundo cheio e outros sitios tambem.Charlie2 Escreveu:eu queor lá saber do que você acha de mim! Então tem uma cadela possivelmente prenha, e prefere comprar-lhe uma casota para evitar que durma na rua? Uma cadela de seis meses?? Por favor, não me venha com mais patranhas, voc~e ou está a mangar conosco ou simplesmente está-se nas tintas para se a cadela está prenha ou não.Agaboy Escreveu:Entretanto fica a cadela a dormir na rua ao relento.Charlie2 Escreveu:Para levar a cadela ao vet e despistar uma possível gravidez não há guito, mas para comprar comida, casota e jaula já há. Epah, a Watermonitor bem avisou...
E já lhe tinha dito atrás que é amiga, e sua não sou.
Claro que prefiro comprar-lhe casota.... há e comida, como foi dito no seu post anterior. Estando prenha ou não pode esperar ate final do mes para ir ao vet, já comer não sei se ela aguentava até lá.... dormir... está a dormir no sitio do meu cao pequeno e o pequeno a dormir dentro de casa, o que não quero, até porque ela por exemplo em poucos dias já está habituada a ir lá procurar a pia da agua e tal.... e não quero isso, quero habitua-la ao espaço dela para dormir.
Logo sim considero que é mais importante sitio para comer e dormir.
Continue a bater na historia dos 6 meses, bah bata mais no ceguinho.... quando aprender a ler falemos mais sobre isso.
Não estou nas tintas se está ou não prenha, mas penso que estando ou não pode esperar até fim do mes... acho que ela precisa em primeiro de comer e de um sitio definitivo para ficar.
Brincar não estou a brincar com ninguem, será que não entende que só voce é que está a pensar isso ??? (eventualmente mais um, mas voce é a unica toda chateada e tal. se acha mesmo que estou no gozo, cale-se e não escreva mais, está a estragar os topicos sem haver necessidade).
Minha não é e ainda bem, fosgaz-se .... com amigas assim quem precisa de inimigos ? È só um gajo aparecer perto com um dia a correr pior ou pouca sorte na vida que a solução é abater logo.
Vá ver se faz alguma coisinha e peço-lhe, não estrague mais topicos com post's ridiculos e sem o minimo de logica.
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
vou lhe enviar MPAgaboy Escreveu:Bom dia
Enfim.