Eu participei

Mais alguem aqui do Forum lá esteve?
Moderador: mcerqueira
Não estivemos lá, mas estamos a acompanhar pela televisãoicecosta Escreveu:Ora hoje dia 26 realizou-se no Parque da Cidade do Porto a Festa da Familia e entre várias actividades relacionadas com o mundo canino, tiveram a Maratona do Cão.
Eu participei![]()
Mais alguem aqui do Forum lá esteve?
Se você lesse mais sobre o assunto talvez entendesse.Charlie2 Escreveu:sendo que os laços nos cães estão associados desde sempre a fêmeas (nem eu sabia que era obrigatório machos usarem laços em expos), não vejo o porquê do seu desagrado.
Eu admito que não consegui ver o que queria nem as palestras que eram do meu interesse. Mas ao que assisti, gostei e acho que é uma iniciativa que ajuda a valorizar mais os animais de estimação. Não me vou queixar da falta de espaço porque até tinha bastante!icecosta Escreveu:confesso que se visse um cão com um lacinho tb seria levado a pensar que seria uma cadela especialmente se fosse um laço cor de rosa.
Ainda para mais a temática do dia de ontem era o cão mas 90% daquela malta nunca terá ido a uma exposição canina.
Não é pessoal do meio vá lá...
De resto foi uma iniciativa muito porreira tirando o factor desorganização, aliás estava lá um senhor a comentar comigo que o ano passado esteve bem pior a nivel da organização.
Portanto é fazer votos que continuem com esta iniciativa e que continuem a melhorar.
De manha para alem da maratona ainda vi tb os cães da PSP em acção foi porreiro, de resto foi passear pelos restantes divertimentos com os miudos, adoraram andar nos póneis e em tudo o resto, até na roda gigante quiseram ir 1 tem 4 anos o outro tem 2 anos![]()
E apanhei grande seca nos stands que estavam a dar coisas para os cães mas valeu a pena trouxe uma quantidade enorme de dental sticks e uma taça nova para o faisca.
Sai de lá era 1h30 da tarde ainda queria voltar para ver o resto á tarde mas já estava tudo sem paciencia...
eu não vou ler sobre bichons e lacinhos porque honestamente não penso que algum dia vá pertencer ao meio das exposições. A Susana é que se sentiu incomodada, com algo que é perfeitamente natural da parte de quem vê de fora. Não vamos todos estudar bichons e lacinhos para que a Susana se sinta melhor, acho que cabe á Susana tomar a iniciativa e explicar e não se sentir incomodada com algo que á partida sabe que as pessoas não sabem nem ganham por aí além s esouberem.Susana94 Escreveu:Se você lesse mais sobre o assunto talvez entendesse.Charlie2 Escreveu:sendo que os laços nos cães estão associados desde sempre a fêmeas (nem eu sabia que era obrigatório machos usarem laços em expos), não vejo o porquê do seu desagrado.
Então porque é que me respondeu?Charlie2 Escreveu:eu não vou ler sobre bichons e lacinhos porque honestamente não penso que algum dia vá pertencer ao meio das exposições. A Susana é que se sentiu incomodada, com algo que é perfeitamente natural da parte de quem vê de fora. Não vamos todos estudar bichons e lacinhos para que a Susana se sinta melhor, acho que cabe á Susana tomar a iniciativa e explicar e não se sentir incomodada com algo que á partida sabe que as pessoas não sabem nem ganham por aí além s esouberem.Susana94 Escreveu:Se você lesse mais sobre o assunto talvez entendesse.Charlie2 Escreveu:sendo que os laços nos cães estão associados desde sempre a fêmeas (nem eu sabia que era obrigatório machos usarem laços em expos), não vejo o porquê do seu desagrado.
nah, eu é mais bolosicecosta Escreveu:Ó charlie2 lá está voce...
Leia lá uns livros sobre bichons o saber não ocupa lugar![]()
![]()
![]()
Desculpe lá não resisti