Ainda agora mesmo no veterinário isso aconteceu.
Mas a culpa deve ser minha, visto que só usa coleiras pretas/peitorais azuis/etc.

Moderador: mcerqueira
Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
Mas a culpa deve ser minha, visto que só usa coleiras pretas/peitorais azuis/etc.
Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XDmaraya Escreveu:Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
(Não é que resolva de todo, visto que mesmo com coleira trela e acessórios cor de rosa já me perguntaram se era cão ou cadela)
a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer?Susana94 Escreveu:Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XDmaraya Escreveu:Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
(Não é que resolva de todo, visto que mesmo com coleira trela e acessórios cor de rosa já me perguntaram se era cão ou cadela)
Sasha99 Escreveu:a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer?Susana94 Escreveu:Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XDmaraya Escreveu:Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
![]()
escusado será dizer que n me consegui controlar e ri-me dps disse açaime quer o senhor dizer XDmaraya Escreveu:Sasha99 Escreveu:a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer?Susana94 Escreveu:Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XDmaraya Escreveu:Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOOOOOL essa foi demais hahahSasha99 Escreveu:escusado será dizer que n me consegui controlar e ri-me dps disse açaime quer o senhor dizer XDmaraya Escreveu:Sasha99 Escreveu:a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer?Susana94 Escreveu:Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XDmaraya Escreveu:Um cor de rosa nela nem ficava malDogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim porque um homem de rabo de cavalo tem tudo a ver com um bichon com um lacinho... oh STOP AF você tem boas tiradas, mas tem outras em que se nota bem que está apenas a querer ser p*rva.St0pAF Escreveu:Nada, é simplesmente estúpido deduzir-se que lá porque tem o cabelo apanhado é uma fêmea (como se os machos tivessem que andar com o cabelo nos olhos - quando aí é certo e sabido que sai o "como é que o cão vê?"Charlie2 Escreveu:oh pessoal, o que tem de tão errado confundirem-se machos com fêmeas?) E é de tal forma estúpido que, uma das pessoas que uma vez me saiu com essa do "é uma cadela, não é? Tem o cabelo apanhado" era um gajo - de rabo de cavalo
sim no gajo, é melhor tratar-se. O gajo claro. E não li bem essa parte. Perdão senhora.St0pAF Escreveu:P*arva é vocêComo está armada em AF, explico-lhe outra vez - os meus cães não andam de lacinho e tenho que ouvvir esses comentários idiotas, por isso o problema NÃO está no lacinho
E acha que homem de rabo de cavalo não tem a ver, é? Explico-lhe também, devagarinho para não perder o fio: um gajo de cabelo apanhado a achar que só fêmeas andam de cabelo apanhado. Não nota algo de estranho?