Festa da Familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

segunda jul 28, 2014 11:45 am

A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.

Ainda agora mesmo no veterinário isso aconteceu.

Mas a culpa deve ser minha, visto que só usa coleiras pretas/peitorais azuis/etc. :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 28, 2014 11:47 am

Dogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.

Mas a culpa deve ser minha, visto que só usa coleiras pretas/peitorais azuis/etc. :lol:
Um cor de rosa nela nem ficava mal :lol:

(Não é que resolva de todo, visto que mesmo com coleira trela e acessórios cor de rosa já me perguntaram se era cão ou cadela :lol: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda jul 28, 2014 1:58 pm

maraya Escreveu:
Dogzilla Escreveu:A minha Groenenedael também se farta de ser confundida com um macho.

(Não é que resolva de todo, visto que mesmo com coleira trela e acessórios cor de rosa já me perguntaram se era cão ou cadela :lol: )
Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XD :lol:
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jul 28, 2014 3:00 pm

Susana94 Escreveu:
maraya Escreveu:

Eu ando com peitoral azul bebé e trela da mesma cor no meu e mesmo assim dizem que é uma menina XD :lol:
a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer? :lol: :lol:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 28, 2014 3:25 pm

Sasha99 Escreveu:
Susana94 Escreveu:
maraya Escreveu:

a minha pelo contrario tao sempre a dizer que é macho talvez por causa do tamanho e ja me perguntaram se era um labrador e a pergunta com que mais me ri foi...esse cão é daqueles que tem de andar de alzheimer? :lol: :lol:
:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jul 28, 2014 3:37 pm

A minha que é uma srd, ela própria a excelência, pensa que é gato :)

quanto a pensarem dela vão sempre pelo género masculino.

mas se olhassem atentamente viam que é menina, irmã gémea da namorada do Dartacão, a Julieta :P
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jul 28, 2014 4:19 pm

maraya Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
Susana94 Escreveu:
maraya Escreveu:

escusado será dizer que n me consegui controlar e ri-me dps disse açaime quer o senhor dizer XD
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda jul 28, 2014 4:21 pm

Sasha99 Escreveu:
maraya Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
Susana94 Escreveu:
maraya Escreveu:

escusado será dizer que n me consegui controlar e ri-me dps disse açaime quer o senhor dizer XD
LOOOOOL essa foi demais hahah
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 29, 2014 9:08 am

St0pAF Escreveu:
Charlie2 Escreveu:oh pessoal, o que tem de tão errado confundirem-se machos com fêmeas?
Nada, é simplesmente estúpido deduzir-se que lá porque tem o cabelo apanhado é uma fêmea (como se os machos tivessem que andar com o cabelo nos olhos - quando aí é certo e sabido que sai o "como é que o cão vê?" :roll: ) E é de tal forma estúpido que, uma das pessoas que uma vez me saiu com essa do "é uma cadela, não é? Tem o cabelo apanhado" era um gajo - de rabo de cavalo :lol:
sim porque um homem de rabo de cavalo tem tudo a ver com um bichon com um lacinho... oh STOP AF você tem boas tiradas, mas tem outras em que se nota bem que está apenas a querer ser p*rva.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça jul 29, 2014 12:03 pm

P*arva é você :roll: Como está armada em AF, explico-lhe outra vez - os meus cães não andam de lacinho e tenho que ouvvir esses comentários idiotas, por isso o problema NÃO está no lacinho :roll: E acha que homem de rabo de cavalo não tem a ver, é? Explico-lhe também, devagarinho para não perder o fio: um gajo de cabelo apanhado a achar que só fêmeas andam de cabelo apanhado. Não nota algo de estranho? :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 29, 2014 12:19 pm

St0pAF Escreveu:P*arva é você :roll: Como está armada em AF, explico-lhe outra vez - os meus cães não andam de lacinho e tenho que ouvvir esses comentários idiotas, por isso o problema NÃO está no lacinho :roll: E acha que homem de rabo de cavalo não tem a ver, é? Explico-lhe também, devagarinho para não perder o fio: um gajo de cabelo apanhado a achar que só fêmeas andam de cabelo apanhado. Não nota algo de estranho? :roll:
sim no gajo, é melhor tratar-se. O gajo claro. E não li bem essa parte. Perdão senhora.
Em relação ao resto acho que se pica por pouco.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”