Quando dei novamente a volta, reparei que já tinha atravessado mas consegui ver que tinha coleira. No espaço de tempo de dar a volta por baixo do separador da 2ª circular (junto à entrada lateral do Colombo), desapareceu... Não o vi mais.... Andei pela zona a ver se o via mas nada. Entretanto voltei lá mas também não o voltei a ver.
Fiz pesquisa no Encontra-me e não vi anúncio recente com estas características...
O meu apelo é apenas no sentido de, caso alguém passe na zona, que possa estar atento.
Não me pareceu que um gato de rua andasse no meio de rotundas e separadores de vias rápidas... E se fosse gato de casa habituado a vir à rua (infelizmente há que pense que eles se safam...) também não me parece que fosse sítio para ir... A coleira apenas me deixou suspeita de que andaria perdido ou abandonado

Por favor estejam atentos... Fiquei com um peso na consciência de o saber ali e de não o conseguir encontrar

Nem sei que faria se o conseguisse recolher mas parte-me o coração imaginá-lo por ali perdido...