Rações Açores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MafaldaRM
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

sexta ago 08, 2014 7:40 pm

Boa noite,

há alguem que saiba onde posso comprar ração para cão na ilha de são miguel, sem ser em Vet's e que seja de qualidade razoável(melhor de que supermercados)?
Mas não queria marcas como royal canin ou proplan porque são muito caras...apesar de saber que são as mais fácei des encontrar.
Dou arden grange a minha cadela, mas como vou agora para lá não sei se alguém vende essa marca.

Se alguem me puder ajudar agradeço!

Cmp.
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sexta ago 08, 2014 7:47 pm

Compre online
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
MafaldaRM
Membro Júnior

sexta ago 08, 2014 7:52 pm

icecosta Escreveu:Compre online
Ja pensei nisso mas os portes sao muito altos para as ilhas, acaba por nao compensar! :(
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado ago 09, 2014 7:31 am

Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
MafaldaRM
Membro Júnior

sábado ago 09, 2014 10:52 am

Aletheia Escreveu:Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.
2 meses sao 20kg de raçao, se levar, ou deixo a minha bagagem atras ou pago excesso de peso... é complicado :(

Mas obrigada pela atencao!
Aletheia
Membro Veterano

sábado ago 09, 2014 3:39 pm

MafaldaRM Escreveu:
Aletheia Escreveu:Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.
2 meses sao 20kg de raçao, se levar, ou deixo a minha bagagem atras ou pago excesso de peso... é complicado :(

Então não leve para 2 meses, leve para um ou 15 dias. Quando lá chegar, pergunta aos residentes aonde existe uma loja com ração para animais. É muito simples!
Aprendi a encontrar.

Aletheia
Membro Veterano

sábado ago 09, 2014 3:39 pm

Repetida
Última edição por Aletheia em sábado ago 09, 2014 4:42 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.

MafaldaRM
Membro Júnior

sábado ago 09, 2014 4:36 pm

Aletheia Escreveu:
MafaldaRM Escreveu:

Então não leve para 2 meses, leve para um ou 15 dias. Quando lá chegar, pergunta aos residentes aonde existe uma loja com ração para animais. É muito simples!
Sim, eu vou levar alguma ração para mudar gradualmente...já vi algumas moradas pela internet...já mandei alguns email, mas ou são rações marca Purina ou ração sem qualidade...
Vou continuar a pesquisar.
Ainda pensei comprar a ração da marca ULTIMA que vende em supermercados, mas a que dou tem mais qualidade e consigo mais barata...
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

domingo ago 10, 2014 10:44 pm

Procure a Agromaçanita. Eles vendiam Arden Grange ha bem pouco tempo. e Pode ser que ainda vendam.
MafaldaRM
Membro Júnior

segunda ago 11, 2014 12:28 pm

Rozza Escreveu:Procure a Agromaçanita. Eles vendiam Arden Grange ha bem pouco tempo. e Pode ser que ainda vendam.
já vou ligar para lá!!

Muito obrigada!
MafaldaRM
Membro Júnior

segunda ago 11, 2014 12:31 pm

MafaldaRM Escreveu:
Rozza Escreveu:Procure a Agromaçanita. Eles vendiam Arden Grange ha bem pouco tempo. e Pode ser que ainda vendam.
já vou ligar para lá!!

Muito obrigada!
Salvou-me a vida!!! liguei para lá e eles ainda vendem e o preço é praticamente o mesmo que compro cá!!
E foi mesmo a tempo, porque vou viajar hoje! :D

MUITO OBRIGADA!!! :D
Responder

Voltar para “Cães”