O Jerry adotou-me
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está lindíssimo
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o menino jerry é um diabinho em figura de gato
consegue assarapanhar os primos, mas já coneguiu que o chiquinho desse uns toques na bola 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
As melhoras do Jerry, Anja. É um gateco lindo de morrer.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
obrigado maria joão pela atencão.
o menino jerry pregou-me um grande susto. espirrava que era um disparate. estava murcinho e comia pouco. tinha um olho muito inflamado.
já foi ao vet, e parece que a febre se foi embora. o olhinho está quase normal. mal espirra. não come o que comia, mas está a recuperar. já jogou à bola, mas com este calor, quem quer fazer exercício? tem estado esparramadinho a dormir.
o problema é que o menino é uma peste para se tratar. tenho de o embrulhar num cobertor e mesmo assim, fartou-se de cuspir os comprimidos. tenho medo que não os engula
como diz a vet. o menino é uma mansidão, mas não é perfeito
o menino jerry pregou-me um grande susto. espirrava que era um disparate. estava murcinho e comia pouco. tinha um olho muito inflamado.
já foi ao vet, e parece que a febre se foi embora. o olhinho está quase normal. mal espirra. não come o que comia, mas está a recuperar. já jogou à bola, mas com este calor, quem quer fazer exercício? tem estado esparramadinho a dormir.
o problema é que o menino é uma peste para se tratar. tenho de o embrulhar num cobertor e mesmo assim, fartou-se de cuspir os comprimidos. tenho medo que não os engula

como diz a vet. o menino é uma mansidão, mas não é perfeito

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Ainda bem que ele está melhor.
Anja, o meu Papuça também é danado para se lhe dar medicamentos ou fazer tratamentos. Mas a vet tem uns snacks com um odor e paladar tão agradáveis aos gatos que os medicamentos, marcham que é uma beleza. Vou ver como aquilo se chama e posto. Sempre fica como referência.
Anja, o meu Papuça também é danado para se lhe dar medicamentos ou fazer tratamentos. Mas a vet tem uns snacks com um odor e paladar tão agradáveis aos gatos que os medicamentos, marcham que é uma beleza. Vou ver como aquilo se chama e posto. Sempre fica como referência.

Maria João
-
- Membro Veterano
obrigado Mª João. Hoje, embrulhei-o e o avó ficou a segurar o cobertor, enquanto lhe abria a boca. foi fácil, mas nem sempre tenho ajuda e há uns 3 mafarricos que são uns diabos para se tratarem 

-
- Membro Veterano
o jerry não morre da doenca mas da cura. anda num stress medonho por causa da medicacão. foge de mim a sete pés e anda a comer pouco
e ainda faltam 7 dias para acabar. até as gotas dos olhos são uma tortura