Neste momento tenho 4 cães a comer Dingo, um deles labrador, e estão todos lindissimos e acaba por ser um pouco mais económico

Moderador: mcerqueira
Não são 14kg, são 13kg o que já é bem menos que o saco de 18kg que tinha referido na mensagem à qual eu respondi. De qualquer modo, em 2005, o fornecedor desta marca em Portugal tinha sacos de quase 7kg e sacos de quase 3kg. Estive a ver na net e realmente, actualmente, não encontrei sacos com as quantidades menores.RubenLPT Escreveu:...
mjoaomarques saco mais pequeno? o mais pequeno que encontro na internet de acana é 14kg :/
Como já lhe expliquei anteriormente, estes valores são médios dependendo do tamanho do cachorro (um S. Bernardo com 3 meses há-de ser bem maior que a sua cadela, não acha?) e da actividade diária que ele tem. Por isso convém, semanalmente, fazer o "teste das costelas" sabendo que ela estará bem se ao passar o dedo levemente por elas as sentir mas não as visualizar. Até porque, sendo ela srd e sendo um pittbull bem menor que um labrador (progenitores dela, certo?), não sabe bem que peso ela vai ter em adulto ...RubenLPT Escreveu:...
Sendo assim se for-mos pela logica da tabela abaixo aos 3 meses a cadela ira comer 245 na mesma? e aos 4 meses 260?
1,5, 3meses 110-245
4/5 meses 260-350
6/8 meses 340-550
9/11 meses 400-580
12/24 meses 410-600
fazes-me confusão porque vejo pessoas aqui que os cachorros com 3 meses já dao 300gramas diarias :/
Já tinha reparado sim.. e não achei nada bem também, até porque não acontece com todos os artigosRubenLPT Escreveu:Boa noite.
Bem por curiosidade entrei agora no tiendanimal espanhol. Começo a ver as raçoes acana, origen, proplan e fiquei de boca aberta.
O website espanhol e mais barato que o portugues.
Comprei a proplan a 54 com os 5 euros de desconto ficou a 49 e no website espanhol está a 40. -.-
Já para nao falar de outras raçoes.
Já tinham reparado nisso?
Bem acho que vou fazer uma conta no website espanhol pois xD
liguem para la a reclamar. se ficarem de braços cruzados n vos adianta nada.RubenLPT Escreveu:Exatamente. Senti-me mesmo roubado lool. A ração a 54€ no portugues e no espanhol a 40. enfim e com os erros que aprendemos.
Digam-me uma coisa.
Tenho possibilidade de comprar para a cadela tanto orijen como acana. E irá ser a minha proxima encomenda.
Acham que deveria arriscar já comprar a orijen (saco 6,5 kg) que sai mais barato e se houver algum problema são só 6 quilos, ou comprar a acana primeiro por ser menos agresiva para fazer a mudança gradual daração?
Estou um pouco na duvida.
Pois.. eu na altura enviei e-mail a perguntar e foi o que me disseram..kitttten Escreveu:Mas a reclamar de quê? Não se esqueçam de que o IVA em Espanha não é igual ao Português ...
aqui em casa nunca se experimentou Orijen. Mas o que se lê por aí sobre ela é que é uma das melhores rações no mercado.RubenLPT Escreveu:Exatamente. Senti-me mesmo roubado lool. A ração a 54€ no portugues e no espanhol a 40. enfim e com os erros que aprendemos.
Digam-me uma coisa.
Tenho possibilidade de comprar para a cadela tanto orijen como acana. E irá ser a minha proxima encomenda.
Acham que deveria arriscar já comprar a orijen (saco 6,5 kg) que sai mais barato e se houver algum problema são só 6 quilos, ou comprar a acana primeiro por ser menos agresiva para fazer a mudança gradual daração?
Estou um pouco na duvida.
a partir do momento em que eles têm uma politica em que igualam os preços aos de outras lojas e que se tem portes gratuitos a partir de x valor é completamente estúpido terem preços diferentes pq se eu encomendar pelo site espanhol eles vão mandar do armazém de espanha a mesmakitttten Escreveu:Mas a reclamar de quê? Não se esqueçam de que o IVA em Espanha não é igual ao Português ...