Ola , tenho uma cachorrinha de um mês e pouco.
Ontem fui com ela a veterinária dar a vacina(V10 penso eu) e estava tudo bem , hoje de manhã quando a vi estava quieta ,não quer comer e esta constantemente a arfar.
É uma reacção natural da vacina?
Será da vacina
Moderador: mcerqueira
Pode ser, mas nada como ligar à veterinária e falar com ela.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Como a Floripes disse "pode ser" mas nada como estar atento. O meu cachorro quando levou o chip e a vacina anti rábica passado umas horas vomitou e andou sem apetite, mas ao fim do dia já estava bem. Há cães que quando são desparasitados e vacinados não têm sintomas, mas com o meu por exemplo é frequente ele vomitar, ficar muito sossegado e perder o apetite. Se o seu cachorro continuar assim não há nada melhor do que o levar ao veterinário, é preciso ter muito cuidado ainda mais com um cachorrinho tão bebé.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Aí está.pinkyone Escreveu:Ela já melhorou ,ja está normal.
Eu falei com a vet e ela disse que deve ter sido pela vacinação mas para ficar atenta.

Felicidades para o cachorro, e lembre-se: falar sempre primeiro com o veterinário.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Realmente devia ter falado com a veterinária primeiro, mas foi coisa do momentoFloripes3 Escreveu:Aí está.pinkyone Escreveu:Ela já melhorou ,ja está normal.
Eu falei com a vet e ela disse que deve ter sido pela vacinação mas para ficar atenta.Nestes casos, é sempre com o veterinário que se deve entender. Vir perguntar para um fórum não lhe garante nada e perde um tempo precioso no caso de se tratar de algo mais grave do que uma simples reacção.
Felicidades para o cachorro, e lembre-se: falar sempre primeiro com o veterinário.