Boas!
Estou aqui com uma dúvida e por mais que leia sobre o assunto, ainda não cheguei a nenhuma certeza...
O meu cão, que fez 7 meses ontem tem a dentição definitiva toda, com excepção de um pre-molar (p2) do lado esquerdo...este dente de leite só lhe caiu há mais ou menos um mês, mas o definitivo nem vê-lo! Entretanto até o primeiro pre-molar, o mais pequenito desse lado já lhe nasceu!
A vet disse que o lado direito estava mais avançado que o esquerdo, mas que em relação a esse dente que lhe falta, só mesmo com um raio x para ver se ele lá está...
Não é uma coisa que me preocupe muito, mas continuo sem saber se aquele dente algum dia vai nascer!
Cumps!
DENTIÇÃO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Nada melhor do que segui o que o vet lhe disse....Manuescrito Escreveu:Boas!
Estou aqui com uma dúvida e por mais que leia sobre o assunto, ainda não cheguei a nenhuma certeza...
O meu cão, que fez 7 meses ontem tem a dentição definitiva toda, com excepção de um pre-molar (p2) do lado esquerdo...este dente de leite só lhe caiu há mais ou menos um mês, mas o definitivo nem vê-lo! Entretanto até o primeiro pre-molar, o mais pequenito desse lado já lhe nasceu!
A vet disse que o lado direito estava mais avançado que o esquerdo, mas que em relação a esse dente que lhe falta, só mesmo com um raio x para ver se ele lá está...
Não é uma coisa que me preocupe muito, mas continuo sem saber se aquele dente algum dia vai nascer!
Cumps!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Provavelmente é o que vou fazer, apesar de a vet não ter feito grande caso disso e do dinheiro que vou gastar! Era mais para saber se já alguém passou pelo mesmo com o seu patudo!;)
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
A minha cadela também teve um dente atrasado. Já tinha os outros todos novos e esse de leite ainda nem tinha caído. O que na altura o Vet disse era para andar em cima do acontecimento, se o outro começasse a nascer em cima do de leite por exemplo.
Mas depois tudo correu dentro da normalidade, com atraso é um facto.

Mas depois tudo correu dentro da normalidade, com atraso é um facto.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."